X-Men: Apocalipse | Sinopse, elenco e trailer de Campeões de Bilheteria

A partir das 15h35min, a Globo exibe no programa Campeões de Bilheteria, o filme X-Men: Apocalipse (2016). Abaixo, confira os detalhes.

Neste domingo (11), a partir das 15h35min, a Globo exibe no programa Campeões de Bilheteria, o filme X-Men: Apocalipse (2016). Em suma, trata-se de um filme de ação, aventura e ficção científica estadunidense, que tem a direção de Bryan Singer.

Enquanto isso, a produção é de Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, e Hutch Parker. Já o roteiro é de Simon Kinberg, a história é de Dan Harris, Michael Dougherty, Bryan Singer e Simon Kinberg. Ademais, a trama vai ao ar logo após o programa Família Paraíso.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de X-Men: Apocalipse

O primeiro mutante destruidor do mundo, Apocalipse, está de volta disposto a acabar com a humanidade. Professor Xavier conta com Mística, Fera e Mercúrio, além de novos alunos, para impedir o vilão.

Elenco

No elenco, James McAvoy é Charles Xavier / Professor X, Michael Fassbender é Erik Lehnsherr / Magneto, e Jennifer Lawrence é Raven Darkhölme / Mística. Já Oscar Isaac é En Sabar Nur / Apocalipse, Sophie Turner é Jean Grey, Nicholas Hoult é Hank McCoy / Fera e Rose Byrne é Moira MacTaggert.

Enquanto isso, Tye Sheridan é Scott Summers / Ciclope, Alexandra Shipp é Ororo Monroe / Tempestade, e Evan Peters é Peter Maximoff / Mercúrio. Já Kodi Smit-McPhee é Kurt Wagner / Noturno, Olivia Munn é Betsy Braddock / Psylocke, Lucas Till é Alex Summers / Destrutor, e Josh Helman é William Stryker.

Lana Condor é Jubilation Lee / Jubileu, Ben Hardy é Warren Worthington III / Anjo / Arcanjo. Por fim, Hugh Jackman é Logan / Arma X e “Giant” Gustav Claude Ouimet é Freddy Dukes/Blob.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Trailer de X-Men: Apocalipse

Bilheteria

Em suma, o filme teve um custo de US$ 178 milhões, enquanto a bilheteria chegou a US$ 543.934,105.

O que a crítica achou de X-Men: Apocalipse?

  • IMDb: 6.9/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 47% com base em 348 avaliações críticas. Segundo o consenso crítico, “Ação sobrecarregada e um vilão clichê tiram o foco de artistas fortes e temas ressonantes, tornando X-Men: Apocalipse um capítulo mediano da venerável franquia de super-heróis.”.

O filme está disponível em alguma plataforma de streaming?

Atualmente, o filme está disponível para assistir no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar