A Maldição de Bridge Hollow estreou há pouco tempo no catálogo da Netflix com a promessa de integrar crianças e adultos em uma história sobre Halloween. Com direção de Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), o filme une elementos de terror e de comédia para criar uma história perfeita para a família.
Com Marlon Wayans, de As Branquelas (2004), no elenco, o filme acompanha uma adolescente que desperta uma entidade maligna na noite de Halloween. Entenda os eventos finais de A Maldição de Bridge Hollow e como a jovem Sydney (Priah Ferguson) resolve o problema que criou.
O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries
Trama de A Maldição de Bridge Hollow
Em suma, A Maldição de Bridge Hollow apresenta pai e filha com visões diferentes em relação ao Halloween. Howard (Marlon Wayans) odeia o Halloween, enquanto a filha, Sydney (Priah Ferguson), quer aproveitar o feriado. Assim, ela parte para Bridge Hollow em busca de uma boa aventura.
Contudo, algumas situações estranhas levam-na a libertar um espírito maligno cuja forma remete a uma lanterna de cabeça de abóbora. Junto com a entidade, a decoração de Halloween de Bridge Hollow adquire vida e cria um verdadeiro caos. Assim, o pai, Howard, se junta com a filha para salvar toda a cidade.
Trailer oficial
Final explicado de A Maldição de Bridge Hollow
Depois que Sydney descobre uma cripta, logo no início do filme, o espírito de Stingy Jack se liberta e começa a transformar a decoração de Bridge Hollow em um exército pessoal. Ao final de A Maldição de Bridge Hollow, Sydney une-se ao pai, Howard, e começa a buscar a solução para o problema.
Enquanto o espírito vaga e atormenta a cidade, a jovem Sydney encontra-se com amigos especialistas em entidades paranormais. Assim, descobre que precisa entoar um novo feitiço para reverter àquele que fez Stingy Jack se libertar. Para isso, ela precisa do livro de feitiços. Contudo, o artefato está desaparecido e nem mesmo o diretor Floyd sabe o paradeiro.
Assim, a turma de Bridge Hollow precisou encontrar uma nova solução. Eles decidem, portanto, invocar o espírito de Madame Hawthorne, que revela o feitiço que deve ser utilizado para derrotar Stingy Jack. Nos últimos momentos de A Maldição de Bridge Hollow, pai e filha colocam suas opiniões de lado e se juntam para derrotar o espírito, que a essa altura alcançara o poder máximo e ameaçara matar Emily.
Por fim, Stingy Jack recua para a lanterna e volta a ficar aprisionado. O final do filme ainda oferece um momento carinhoso entre Sydney e Howard, que admite que irá estudar mais aspectos sobrenaturais no mundo.
Produção e elenco
A Maldição de Bridge Hollow recebeu direção de Jeff Wadlow, nome por trás de filmes como A Ilha da Fantasia (2020), Kick-Ass 2 (2013), Verdade ou Desafio (2018), entre outros. Por outro lado, a dupla Todd Berger e Robert Rugan assinou o roteiro.
Além disso, Marlon Wayans e Priah Ferguson assumiram o papel de Howard e Sydney. O primeiro participou de outras sátiras ao longo da carreira, como As Branquelas (2004), Todo Mundo em Pânico (2000) e O Pequenino (2006). Já a pequena Priah Ferguson estreou há poucos anos como atriz, mas conquistou fãs no mundo inteiro por interpretar a personagem Erica Sinclair em Stranger Things.
Por fim, o elenco completo de A Maldição de Bridge Hollow conta com Nia Vardalos, Lauren Lapkus, Rob Riggle, Dave Sheridan, Gordon Tarpley, Abi Monterey, Holly J. Barrett, Kelly Rowland, Helen Slayton-Hughes, entre outros.
O filme está disponível no catálogo da Netflix aqui no Brasil.
Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.