Tudo o que já existe sobre a 2ª temporada de House of the Dragon

Confira tudo o que já sabemos sobre a próxima temporada de House of the Dragon, série spin-off de Game of Thrones

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

O primeiro spin-off de Game of Thrones (2011), House of the Dragon, chegou aos minutos finais da primeira temporada. Ao longo de dez episódios, a série adaptou os acontecimentos de Fogo & Sangue, obra escrita por George R. R. Martin. A produção da série já confirmou a segunda temporada, mas Martin garantiu que House of the Dragon terá ao menos quatro.

Com o episódio do último domingo (23), a produção terminou o primeiro grande arco sobre a Dança dos Dragões, a guerra civil Targaryen. Assim, a trama consolidou o conflito que deve ser mais explorado a partir da sequência. A HBO antecipou algumas informações sobre o futuro da série, mas ainda sem tantas definições.

Portanto, separamos tudo o que já existe sobre a segunda temporada de House of the Dragon, como o que esperar sobre a trama, o elenco e, claro, a possível data de estreia.

Qual será a trama da próxima temporada de House of the Dragon?

Em dez episódios, a primeira temporada de House of the Dragon configurou as bases para a Dança dos Dragões. Na sequência, a série deve explorar ainda mais os confrontos descritos por Martin em Fogo & Sangue. Então, a expectativa é de que a trama retorne exatamente de onde parou, com a morte de Lucerys Velaryon e a fúria de Rhaenyra Targaryen para conquistar o Trono de Ferro, usurpado por Alicent e Aegon.

Em suma, a primeira temporada passou por muitas décadas. Agora, o que virá deve estacionar House of the Dragon em período de guerras, traições, mortes e, claro, dragões. A segunda temporada também irá mostrar outros locais de Westeros, como Winterfell e o norte.

Quem retorna para a próxima temporada de House of the Dragon?

Grande parte do elenco original irá retornar para a segunda temporada de House of the Dragon. Depois de muitos saltos temporais, alguns atores ficaram pelo caminho. Assim como, claro, as mortes definiram algumas saídas. Contudo, o elenco adulto da série parece estar mais estabelecido do que nunca. Portanto, todos os personagens ainda vivos estarão na sequência.

Isso significa que a série irá resgatar Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen e Olivia Cooke como Alicent Hightower. Além disso, alguns nomes terão mais tempo de tela, como os filhos de Rhaenyra e Daemon e os filhos mais novos de Alicent. Confira a lista:

  • Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen)
  • Matt Smith (Daemon Targaryen)
  • Olivia Cooke (Alicent Hightower)
  • Rhys Ifans (Otto Hightower)
  • Fabien Frankel (Criston Cole)
  • Eve Best (Rhaenys Targaryen)
  • Steve Toussain (Corlys Velaryon)
  • Sonoya Mizuno (Mysaria)
  • Tom Glynn-Carney (Aegon II Targaryen)
  • Ewan Mitchell (Aemond Targaryen)
  • Phia Saban (Helaena Targaryen)
  • Harry Collett (Jacaerys Velaryon)
  • Bethany Antonia (Baela Targaryen)
  • Phoebe Campbell (Rhaena Targaryen)
  • Graham McTavish (Harrold Westerling)
  • Matthew Needham (Larys Strong)

Por outro lado, algumas mudanças de bastidores acontecem para a próxima temporada de House of the Dragon. O co-showrunner, Miguel Sapochnik, despediu-se da série ao longo dos dez episódios iniciais.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O que esperar de novos personagens?

A trama da segunda temporada de House of the Dragon deve estrear novos personagens. Assim, os fãs do livro já esperam alguns nomes para a retomada da série. Entre eles, os membros da Casa Stark, como Cregan Stark. Assim como Jeyne Arryn, Senhora do Ninho da Águia.

Com a jornada de Daemon para controlar mais dragões, alguns montadores devem aparecer. O público espera por Hugh Hammer, Ulf White e Nettles.

Qual será a data de estreia?

Em entrevista à Variety, Ryan Condal anunciou que as filmagens para a próxima temporada começam no início de 2023. Além disso, de acordo com o portal Chippu, o também produtor executivo sugeriu que a série deve retornar ainda em 2023, com data para confirmar. Apesar disso, House of the Dragon precisa de algum tempo para finalizar a etapa de pós-produção.

Assim, não seria nenhuma surpresa se a HBO deixasse a série apenas para o primeiro semestre de 2024, visto que nenhum anúncio oficial foi feito. Por fim, caso chegue em 2023, House of the Dragon deve estrear perto do final do ano.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar