Sobre o que fala a série Recomeço da Netflix?

Recomeço é a mais nova série de drama e romance da Netflix e já é um sucesso na plataforma. Em suma, a trama protagonizada por Zoe Saldaña é inspirada no livro de memórias best-seller do New York Times de Tembi Locke, chamado “From Scratch: A Memoir of Love, Sicily, and Finding Home”.

A série conta a história de uma estudante americana que em uma viagem à Itália, acaba encontrando o amor de sua vida. Tudo parece perfeito no início, mas as diferenças entre o casal e a descoberta de uma doença torna a toda a situação mais complicada.

Lançamentos da Netflix em novembro de 2022

Apesar de ser inspirado no livro, há algumas mudanças como no nome dos personagens. Em Recomeço conhecemos a história de amor entre Amy e Lino. Apesar das grandes diferenças entre os dois, sua apreciação pela vida e seus sentimentos um pelo outro os levam a uma jornada de um relacionamento conturbado e forte.

Lino, é um chef de um restaurante na Sicília, os protagonistas se conhecem e logo iniciam o relacionamento. No entanto, quando decidem morar juntos nos EUA, percebem que não será fácil. Lino tem dificuldade em se conectar com a cultura americana e luta para encontrar uma carreira de gastronomia no exterior. Além disso, um diagnóstico imprevisível leva o casal a confiar um no outro e em suas famílias.

Sinopse e Trailer de Recomeço

O verão idílico de estudos no exterior de Amy começa perfeitamente: boa comida, companhia bonita e belos cenários à beira-mar. Mas sua viagem rapidamente se torna mais complicada. Como se as diferenças culturais do casal não bastassem, logo Lino enfrenta a saúde questões que podem separar os dois amantes. Para superar esse desafio imprevisto, Amy e Lino terão que unir suas famílias em um sistema de apoio através do país que foge das fronteiras e supera os obstáculos.

Além de Zoe, o elenco ainda conta com Eugenio Mastrandrea, Keith David, Danielle Deadwyler, Kellita Smith e Judith Scott.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.