Qual o segredo do sucesso da série Fogo Ardente na Netflix?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Para os amantes de novelas mexicanas, a Netflix acaba de lançar a novela Fogo Ardente que já é um sucesso do top 10 da plataforma. Mas qual é o segredo da série ter agradado tanto os brasileiros? Fogo Ardente é uma mistura de Chicago Fire com Toy Boy, essa última também é uma produção Netflix.

Fogo Ardente tem bombeiros como personagens protagonistas, por isso a semelhança com Chicago Fire. Mas também é bem parecida com Toy Boy, pois além de ser uma produção latina, tem homens sem camisa e uma história repleta de mistério e investigação.

Fogo Ardente conta com 39 episódios de aproximadamente 35 minutos e a classificação é para maiores de 16 anos.

A Trama de Fogo Ardente

Em suma, Poncho (Iván Amozurrutia) está cuidando de seus negócios, emocionando espectadores ao se apresentar no palco de um clube de strip da Cidade do México, quando seu irmão jornalista é assassinado. O assassinato poderia estar relacionado ao seu passado compartilhado, crescendo como órfãos em um orfanato? Qual é a conexão com um famoso caso de serial killer?

O jornalista estava investigando um quartel de bombeiros na capital antes de morrer, então Poncho troca a sua atual profissão para treinar como bombeiro, para investigar o caso.

Porém, quando o chefe da estação é morto por um carro-bomba e substituído por um homem misterioso, Poncho descobre que o novo chefe (Eduardo Capetillo) é seu pai.

Trailer de Fogo Ardente

Sinopse da Netflix: Quando as pistas do assassinato de seu irmão levam Poncho a uma brigada de incêndio, ele se junta a equipe para investigar mais sobre aquilo. Então, ele encontra romance, família… e um serial killer.

Fazem parte do elenco, Iván Amozurrutia, Alejandro Oliva, Donagh Gordon, Eduardo Capetillo, Itatí Cantoral, Esmeralda Pimentel, Polo Morin, Oka Giner, Antonio Sotillo, Daniel Gama, Everardo Arzate, Humberto Busto, Ana Jimena Villanueva, Plutarco Haza, Alberto Garmassi, Haydée Navarra e Valeria Burgos.

Por fim, dirigem Fogo Ardente os diretores, Moisés Ortiz Urquidi, Jorge Michel Grau, Laura Marco e Danny Gavidia. O roteiro é de Jean Pierre Fica, José Ignacio Valenzuela e Valentina Pollorolo.

Leia Também: