Stranger Things 5 enfim vingará a subestimada Joyce Byers

Muitos personagens fizeram coisas heroicas em Stranger Things, mas Joyce Byers, deverá ganhar seu devido reconhecimento em Stranger Things 5.

A trajetória de Joyce Byers em Stranger Things foi longa, ela, uma pessoa comum que defende sua cidade, ajudou a todos mesmo com suas dificuldades. No entanto, Stranger Things 5 deve finalmente homenagear essa heroína que foi negligenciada.

Ao longo de Stranger Things, crianças e adultos tem trabalhado incansavelmente para proteger Hawkins de ameaças sobrenaturais desencadeadas devido a experimentos do governo dos EUA.

Mas enquanto os jovens são o rosto da resistência, os adultos de apoio fornecem apoio essencial para ajudá-los a vencer. Mike, Dustin, Eleven, Will, Lucas e os adultos ao seu redor estão todos tentando lutar contra ameaças que eles não entendem completamente.

Alguns personagens lutam contra essas ameaças colocando-se em perigo mortal para a cidade, enquanto outros lutam nos bastidores. Portanto, à medida que Stranger Things 5 e o final da série se aproximam, é difícil reconhecer todos aqueles que trabalham em segundo plano e reconhecer que toda contribuição, não importa o quão indireta, é vital para a causa. A principal delas é Joyce Byers que poderá ser homenageada.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Por que Joyce é a heroína mais subestimada de Stranger Things

Joyce Byers é crucial em Stranger Things, proporcionando estabilidade enquanto as crianças navegam pelos perigos do Upside Down. Ela oferece cuidados enquanto lida com suas próprias tragédias, incluindo o desaparecimento de seu filho e a morte de Bob na 2ª temporada.

Ela luta incansavelmente pela verdade, mesmo quando descartada como histérica. Em Stranger Things 4, ela até viaja para a Rússia para resgatar Hopper, e enquanto é Hopper quem decapita o demogorgon, Joyce é igualmente vital para salvar o dia.

Como uma mãe substituta de Eleven e uma conselheira e protetora para as outras crianças, as contribuições de Joyce são inestimáveis, mas muitas vezes negligenciadas devido à natureza materna de seu papel.

A dedicação inabalável de Joyce a seus filhos e amigos fez dela uma heroína por direito próprio. Sua capacidade de fornecer apoio emocional, orientação e assistência prática ao grupo tem sido fundamental para sua sobrevivência.

Apesar de não ser uma lutadora no sentido tradicional, suas contribuições são imensuráveis. A personagem de Joyce serve como um lembrete de que o heroísmo vem em muitas formas e que a força e a coragem podem se manifestar em ações silenciosas e de apoio.

Como a 5ª temporada de Stranger Things é a última, é essencial que a série reconheça e celebre o papel que Joyce desempenhou no sucesso do grupo e reconheça a importância de personagens de apoio em qualquer luta contra o mal.

Como Stranger Things 5 pode honrar adequadamente o arco de heróis de Joyce Byers

À medida que Stranger Things 5 se aproxima, é essencial dar a Joyce os holofotes que ela merece. Embora ela não seja uma heroína de ação tradicional, as contribuições de Joyce para o grupo são tão vitais quanto as dos lutadores.

Joyce poderia assumir um papel central na reconstrução de sua comunidade. Sua capacidade de fornecer apoio emocional pode ser fundamental para evitar que Hawkins desmorone na última temporada em meio ao Pânico Satânico. 

Ao ajudar as crianças a lamentar seu amigo Eddie e dizer a verdade sobre sua morte, Joyce poderia ajudar toda a cidade a chegar a um acordo com seu trauma coletivo.

Hopper e Joyce servem como protetores para Hawkins à sua maneira. Seu papel é um protetor policial tradicional e defensor físico. Joyce protege os outros sendo um espaço emocional seguro e acreditando nas histórias inacreditáveis de Will e da gangue sobre o Upside Down.

Ao confiar neles, ela permite que eles confiem nela, o que ajuda a manter as crianças o mais seguras possível. Ao trazer sua força e brilho para a frente na 5ª temporada de Stranger Things, a série poderia demonstrar a importância de personagens de apoio na luta contra o mal. É hora de dar a Joyce o que lhe é devido e celebrar o papel crítico que ela desempenhou no sucesso do grupo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar