Que Haja Luz: Sinopse, elenco e trailer da Sessão da Tarde

Após a reapresentação de um capítulo da novela Chocolate com Pimenta, o filme Que Haja Luz vai ao ar a partir das 15h25min.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta terça-feira (25), a Globo exibe a partir das 15h25min, Que Haja Luz (2017). Em suma, trata-se de um drama cristão, com direção de Kevin Sorbo, e produção de Dan Gordon, Warren Ostergard, James Quattrochi e Sam Sorbo. Além disso, a produção executiva é de Sean Hannity, e roteiro de Dan Gordon, e Sam Sorbo. A trama vai ao ar logo após a exibição da novela Chocolate com Pimenta.

Sinopse de Que Haja Luz

Sol Harkins é o ateu mais famoso do mundo. Por sua opinião sempre contundente e muitas vezes polêmica, ele alcançou vários fãs e odiadores. Mesmo assim, ele leva uma vida solitária e amargurada, além de não conseguir ser um bom pai. Ele acaba sofrendo um grave acidente que o deixa à beira da morte. Ele é obrigado a rever todas as suas convicções e precisa se reinventar para salvar sua família e sua alma.

Elenco

No elenco, Kevin Sorbo é Dr. Sol Harkens, Sam Sorbo é Katy Harkens, Braeden Sorbo é Gus Harkens e Shane Sorbo é Connor Harkems. Já Daniel Roebuck é Norm, Donielle Artese é Tracee, Gary Grubbs é Dr. Fornier, Travis Tritt é Dr. Corey, e Joe Herrera é Dr. Shell.

Enquanto isso, Leander Suleiman é Dr. Patel, Walnette Marie Santiago é Cat Ryerson, Olivia Fox é Vanessa e Dionne Warwick é Ela Mesma. Já Mona Amein é Sally, Sherri Eakin é Garçonete, Michael Franzese é Pastor Vinny e Sean Hannity é Ele Mesmo.

Qual é o enredo de Todas as Flores, nova novela do Globoplay?

Trailer de Que Haja Luz

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 3 milhões. Nos cinemas, o filme conseguiu arrecadar US$ 7.241,302.

O que a crítica achou de Que Haja Luz?

  • IMDb: 4.4/10

De acordo com Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma aprovação de 27%, com base em 11 críticas.

Onde assistir?

Atualmente, o filme está disponível para assistir apenas via aluguel, nas plataformas do Google Play Filmes e TV, Apple TV e no YouTube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar