Maluca Paixão: Sinopse, elenco e trailer da Sessão da

Após a reapresentação de um capítulo de Chocolate com Pimenta, o filme Maluca Paixão vai ao ar a partir das 15h30min.

Nesta sexta-feira (17), a Sessão da Tarde vai começar às 15h30min, com o filme Maluca Paixão (2009). O filme americano de comédia romântica tem a direção de Phil Traill, e produção de Sandra Bullock, Trevor Engelson e Mary McLaglen.

Enquanto isso, o roteiro é de Kim Barker. A trama vai ao ar logo após a reapresentação de um capítulo da novela Chocolate com Pimenta. Abaixo, confira todos os detalhes do filme da Sessão da Tarde.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse

“A excêntrica Mary, que trabalha criando palavras cruzadas para um jornal, se convence de que um cameraman é o seu verdadeiro amor. Para convencer o rapaz disso, ela o segue pelo país enquanto ele trabalha, lidando com as mais insólitas matérias e um ambicioso jornalista.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Sandra Bullock é Mary Horowitz, Thomas Haden Church é Hartman Hughes, Bradley Cooper é Steve, Ken Jeong é Angus e DJ Qualls é Howard. Já Keith David é Corbitt, Howard Hesserman é Sr. Horowitz, Beth Grant é Sra. Horowitz, Katy Mixon é Elizabeth, Holmes Osborne é Soloman e Jason Jones é Vasquez.

Trailer

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 15 milhões. Enquanto isso, a arrecadação nos cinemas chegou a US$ 40.105.542 milhões.

Crítica

  • IMDb: 4.8/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 6%, com base em 140 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Maluca Paixão é um filme estranhamente assustador e azedo, com uma heroína tão desesperada e peculiar que o público pode ser mais propenso a ter pena do que torcer por ela.”

Onde assistir Maluca Paixão?

Atualmente, o filme Maluca Paixão está disponível para assistir no Star+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar