HBO disponibiliza primeiro trailer de The Last of Us; assista

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Ellie (Bela Ramsey) e Joel (Pedro Pascal) aparecem em uma jornada intensa durante o primeiro trailer The Last of Us. Assim, a HBO disponibilizou uma prévia nesta segunda-feira (26) e os fãs puderam ver um pouco da ambientação e do clima que a série carrega.

Baseado no jogo homônimo criado por Neil Druckmann, a série The Last of Us chega ainda em 2023 no catálogo da HBO Max. Como o esperado, a produção acompanha os eventos do primeiro jogo, de 2013, cujo foco centrou na viagem dos protagonistas por um Estados Unidos devastados pela infecção por fungos. Por fim, assista ao trailer de The Last of Us abaixo.

Trailer de The Last of Us

O que esperar de The Last of Us

O trailer de The Last of Us indica que a HBO tenta seguir de forma fiel a identidade do jogo. Por meio da ambientação, a prévia traz tons dramáticos para dois personagens com muito plano de fundo. Joel, interpretado por Pedro Pascal, carrega a dor de um pai que perdeu a filha. Assim, segue rumos devastadores ao longo dos anos. Contudo, ele reencontra o amor ao conhecer, Ellie (Bela Ramsey), uma jovem imune ao fungo, que pode salvar toda a humanidade.

O foco da prévia, portanto, aponta para os detalhes de The Last of Us. Sem diálogos, o trailer mostra cenas de outros personagens, como Tess, Marlene, Tommy e Bill. Ao que tudo indica, a série irá adaptar acontecimentos prévios ao apocalipse também. Contudo, o horror surge quando a prévia mostra um estalador, criatura original dos jogos.

The Last of Us ainda não tem uma data de estreia. O jogo está previsto para 2023, mas as gravações foram concluídas ainda em junho deste ano. Por fim, Craig Mazin, de Chernobyl, comanda a produção da nova série original da HBO Max.

Acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.