Pennyworth: HBO Max cancela série após 3 temporadas

Pennyworth é a segunda série cancelada em menos de um mês após a promessa de que os cancelamentos chegariam ao fim.

Ainda nos primeiros dias de janeiro, Gunnar Wiedenfels, diretor financeiro da Warner Bros. Discovery, revelou que os cancelamentos de séries da HBO Max chegariam ao fim ao longo do ano. “Terminamos esse capítulo”, resumiu ele ao Deadline na época. Desde então, o serviço de streaming anunciou o fim do reboot de Gossip Girl e da série Pennyworth.

Pennyworth ficou no ar durante três temporadas e acompanhou a infância de Alfred Pennyworth, o famoso mordomo das histórias do Batman. Com Jack Bannon no elenco, a série mostrou a origem do personagem e os primeiros envolvimentos com a família Wayne. Antes de ser exclusiva pela HBO Max, Pennyworth conquistou bons índices de audiência pelo Epix, canal de assinatura dos Estados Unidos responsável pelas duas primeiras temporadas da trama.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Pennyworth, a mais nova série cancelada pela HBO Max.

+ Quer assistir a HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Ondas de cancelamentos não param e HBO Max encerra outra série

Parece que a promessa da HBO Max em relação aos cancelamentos das séries ainda não chegou. Afinal, não foram poucas as séries que sofreram nas mãos da nova gestão da Warner Bros Discovery em 2022. Desde que assumiu como CEO da empresa, David Zaslav empenhou-se em adotar uma postura para cortar gastos a todo custo. O resultado? A companhia precisou anunciar, durante meses, o cancelamento de diferentes séries, algo que gerou desgastes com o público e com os assinantes.

Tudo pareceu mudar quando Gunnar Wiedenfels fez uma declaração muito promissora sobre o futuro das séries da HBO Max. Ao Deadline, ele revelou que a empresa precisou deixar a contabilidade para o ano de 2022 para virar a página e seguir adiante em 2023.

Foi muito importante para todos nós usar 2022 para deixar a contabilidade de compras para trás, deixar essas mudanças iniciais de estratégia para trás, obter tudo, divulgar tudo em termos de nosso estimativas de reestruturação e, então, ser capaz de virar a página e seguir em frente”, disse em janeiro de 2023.

Mesmo assim, a declaração do diretor financeiro da Warner Bros. Discovery não impediu o cancelamento de Gossip Girl e de Pennyworth pela HBO Max. Há alguma série em segurança no serviço de streaming? Além dos grandes sucessos, como House of the Dragon e The Last of Us, os outros produtos ainda vivem sob desconfiança.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar