Final explicado da 1ª temporada de O Segredo da Família Greco

O Segredo da Família Greco é a típica série para aqueles que gostam das produções latinas e tramas policiais.

Baseada em uma história real, O Segredo da Família Greco é a mais nova série mexicana da Netflix. A trama é uma adaptação da produção argentina Historia de un Clan, de 2015, e retrata a vida de crimes da família Greco. Na vida real os Puccios foram responsáveis por sequestrar milionários sob o falso pretexto de reparação e justiça. Na terra de Messi, o clã agiu durante o final dos anos 1980.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Ainda que com algumas diferenças, o enredo de ambas as séries segue a mesma dinâmica. A primeira temporada inicia mostrando que a família Greco está passando por problemas financeiros. Ao passo que, Aquiles compartilha um plano criminoso com seus filhos. Confira o final explicado de O Segredo da Família Greco.

Confira o trailer de O Segredo da Família Greco:

A primeira vítima

Em O Segredo da Família Greco, Gael, amigo rico de Andrés, se torna a primeira vítima da família Greco. Enquanto Aquiles e seus parceiros dão andamento no sequestro, Andrés acaba se arrependendo e revela sua identidade. Ao mesmo tempo, Darío, seu irmão, igualmente cria um vínculo com Gael, mas a relação de obediência ao pai fala mais forte.

Como resultado, Gael é morto e enviado para a família, logo após os sequestradores receberem o resgate. Em seguida, após uma viagem à França com Hugo e Lupe, Aquiles mira em um novo alvo: o rico jogador de polo Emilio Garay. Para colocar o plano em prática recruta Gustavo Valbuena, mas inicialmente, o mesmo tem dúvida se deseja entrar para o clã de criminosos.

Por sua vez, após uma briga com Hugo, Lupe fica com os Grecos. No entanto, em plena festa de aniversário do patriarca, ela descobre Emilio, o que a leva ser a próxima vítima. Posteriormente, Aquiles acusa Miguel o treinador de tênis do clube, já que ele já havia demonstrado interesse na esposa de Hugo. Mas desta vez, eles enterram o corpo na mata e dividem o resgate com Gustavo, na esperança de trabalharem juntos novamente.

Tudo começa a dar errado para a família Greco

Depois de dois sequestros bem-sucedidos, a família planeja um novo sequestro. O alvo é o dono de uma marca de roupas. No entanto, as coisas fogem do controle quando Lozano acidentalmente atira nele. Da mesma forma, o corpo de Lupe é encontrado no porta-malas do carro, o que impede Hugo trabalhar na investigação do sequestro de Emilio.

Em meio ao funeral de Lupe, Aquiles já mira o diretor da funerária, que trabalhava para o governo. Gustavo igualmente topa participar, pois conhece bem a futura vítima. Mas na intenção de ganhar mais dinheiro, tenta negociar sozinho com a família do diretor.

Enquanto isso, Hugo tenta se concentrar no trabalho e visita a funerária, onde Gustavo é visto. Ao ver o inspetor novamente após o caso de Emilio, se assusta e tenta fugir. Ao desconfiar da atitude, Hugo o pega e ele acaba falando tudo que sabe.

Com as pistas sobre os Grecos e associados, a polícia invade a casa, prende todos e resgata o diretor que estava no porão. Aquiles é preso ao ser pego em uma cabine telefônica negociando o resgate. Mãe e filhas são liberadas e logo em seguida Darío, já que seu nome não foi mencionado por Gustavo. Já Andrés e Aquiles são condenados à prisão perpétua. Incapaz de lidar com a culpa, Andrés se mata e o patriarca morre em 2008.

Já assistiu O Segredo da Família Greco na Netflix? Comenta aqui!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar