Bloodshot: Sinopse, elenco, trailer da Super Tela

Bloodshot vai ao ar logo após a exibição de A Fazenda, a partir das 23h. Abaixo, confira os detalhes da trama.

Nesta sexta-feira (02), a partir das 23h, a Record exibe no programa Super Tela, o filme Bloodshot (2020). Em suma, trata-se de um filme de ação, aventura e ficção científica estadunidense, que tem a direção de David S. F. Wilson.

Enquanto isso, a produção é de Neal H. Moritz, Toby Jaffe, Dinesh Shamdasani, e Vin Diesel. Já o roteiro é de Jeff Wadlow e Eric Heisserer, com base em Bloodshot, de Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton. O filme vai ao ar logo após o reality show A Fazenda.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Bloodshot

Depois que ele e sua esposa são subitamente assassinados, Marine Ray Garrison (Vin Diesel) renasce por uma equipe de cientistas. Aprimorado com nanotecnologia, ele se torna uma máquina de matar biotecnológica sobre-humana — Bloodshot.

Enquanto Ray treina pela primeira vez com colegas supersoldados, ele luta para se lembrar de qualquer coisa dos anos passados. Mas quando suas memórias voltam à tona e ele se lembra do homem que matou ele e sua esposa, ele foge das instalações com sede de vingança, apenas para descobrir que há mais conspiração do que ele realmente imaginava.

Como assistir a TV Record ao vivo no celular? É de graça?

Elenco

No elenco, Vin Diesel é Ray Garrison / Bloodshot, Sam Heughan é Jimmy Dalton, Eiza González é KT e Toby Kebbell é Martin Axe. Já Guy Pearce é Dr. Emil Harting, Lamorne Morris é Wilfred Wigans, Talulah Riley é Gina Garrison e Jóhannes Haukur Jóhannesson é Nick Baris. Por fim, Alex Hernandez é Marcus Tibbs, Siddharth Dhananjay é Eric e Tamer Burjaq é Mombasa Gunman.

Trailer de Bloodshot

Bilheteria

Ao todo, o filme teve custo de US$ 45 milhões, enquanto a arrecadação nos cinemas chegou a US$ 28.652.745 milhões.

O que a crítica achou de Bloodshot?

  • IMDb: 5.7/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme recebe uma aprovação de 31%, com base em 167 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Bloodshot dá a Vin Diesel uma oportunidade sólida de entrar em ação da velha escola que deve satisfazer os fãs, mesmo que o resultado final seja decepcionantemente medíocre”.

Onde assistir ao filme?

Se você quiser assistir ao filme sem cortes, saiba que ele está disponível para alugar no YouTube, no Google Play Filmes e TV, na Amazon Prime Video, e na Apple TV.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar