Zala Jor-El, irmã do Superman, pratica ato violento e passa dos limites

A irmã do Superman, Zala Jor-El, ultrapassou os limites com uma ação violenta nas HQS. A personagem vem de um universo alternativo das histórias em quadrinhos, onde ela é heroína. Em Dark Knights of Steel #3, a suprema mata brutalmente um dos integrantes dos Homens Metálicos após se contrapor a ela. Esta conduta violenta da heroína teve início quando ela se vingou do rival. No momento em que ela matou seu filho, soltando uma imensa altitude.

VEJA TAMBÉM

Nova irmã do Superman passa dos limites com ato violento

A Supergirl desta realidade, demonstra traços similares ao Superman do Injustice, inclusive, a forma como ela passa dos limite com a sua brutalidade. Isso demonstra que devagar a personagem ganha ênfase como uma líder cada vez mais insana, que não tem compaixão a quem se coloca como obstáculo em seu caminho.

Vale ressaltar que mais uma vez todas essas situações acontecem fora do universo principal da DC. Inclusive, a personagem Zala Jor-El não existe no cânone oficial da editora de quadrinhos.

Zala Jor-El

Superman ganhará nova versão na TV

Tyler Hoechlin é o principal Superman do Arrowverso, e participou de Supergirl antes de estrelar o Superman & Lois. Entretanto, o universo compartilhado de séries da DC agora terá uma nova versão do Homem de Aço.

Em entrevista ao Good Day Sacramento, a atriz Kaci Walfall disse que a série Naomi terá uma participação do Superman. Entretanto, não será a mesma versão de Tyler Hoechlin. “Tyler não esteve no set. Mas estou ansiosa para que os fãs vejam a nossa nova versão do Superman”.

Enfim, curtiu a notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.