Episódio 100 da série Young Sheldon pode decepcionar os fãs

A data emblemática contará com a participação dos astros de The Big Bang Theory?

Assim como em toda série, algumas datas são emblemáticas e costumam trazer elementos surpresas. Pois é isso que os fãs esperam que aconteça na série Young Sheldon. O spin-off de The Big Bang Theory está prestes a apresentar o 100º episódio, e os espectadores querem saber se teremos alguma participação especial.

Antes de mais nada, é importante lembrar que a marca de 100 episódios é incrível. Tão incrível que o fato será comemorado pela CBS. Mas, uma notícia divulgada no site Screen Rant pode decepcionar os espectadores. Como a série Young Sheldon é derivada de um grande sucesso, o público está na esperança de ver algum rosto conhecido. Mas, melhor não criar muita expectativa.

LEIA TAMBÉM

O que esperar do episódio 100 da série Young Sheldon?

Conforme informações do site, é provável que o astro convidado seja uma versão mais velha da família de Sheldon. Assim como Mary (Laurie Metcalf), Georgie (Jerry O’Connell) ou Missy Cooper (Courtney Henggeler). Na trama, Georgie (Montana Jordan) finalmente contará sua idade real para Mandy (Emily Osment).

Ao passo que o término de Meemaw (Annie Potts) e Dale (Craig T. Nelson), colocará Mary (Zoe Perry) e George (Lance Barber) em uma posição embaraçosa. O episódio comemorativo de Yong Sheldon ainda não tem data para ir ao ar no Brasil. A série está em sua 5ª temporada e você pode assistir no HBO Max.

Enfim, o que achou da notícia?

Por fim, caso você tenha gostado do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão as nossas notícias. Além disso, você pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre séries e filmes.