Young Sheldon, 7ª Temporada: O Rival de Sheldon e o Retorno de Paige

O novo clipe promocional da 7ª temporada de Young Sheldon, episódio 2, apresenta o substituto de Paige. A história de Sheldon na Alemanha continua após ele vencer uma discussão contra Mary sobre voltar para casa depois que um tornado devastou Medford. Infelizmente para ele, as coisas não são tão divertidas quanto ele imaginava que seu programa de verão internacional seria. Sheldon, que sempre achou a escola e os acadêmicos fáceis, aprende a dura verdade sobre suas habilidades enquanto continua sua estadia na Alemanha.

O canal oficial de Young Sheldon no YouTube compartilhou um novo clipe da 7ª temporada, episódio 2, “A Roulette Wheel and a Piano Playing Dog”, onde Sheldon conhece seu novo rival. Assista ao vídeo abaixo:

No clipe, Mary conhece uma nova garota que vem a Sheldon para ter aulas. A matriarca Cooper inicialmente assume que seu filho a ajudará, até descobrir que é o contrário. Esta é a primeira vez que Sheldon encontra alguém tão inteligente, se não mais inteligente do que ele, desde que encontrou Paige pela primeira vez na palestra do Dr. Sturgis no East Texas Tech.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Paige retornará na 7ª temporada de Young Sheldon?

A personagem de Grace não é regular na série, mas Young Sheldon conseguiu criar um enredo convincente para ela. Como Sheldon, Paige é altamente intelectual. No entanto, ela é mais ajustada e social. O filho de George e Mary imediatamente a viu como uma rival, mas ela não estava interessada em competir.

Em vez disso, ela estava mais focada em viver uma infância normal. Infelizmente, as coisas deram errado para ela depois que seus pais se separaram, levando-a por um caminho sombrio de atos rebeldes. Na última vez que esteve em Young Sheldon, ela e Missy foram presas por dirigir sem habilitação.

Uma imagem do set da 7ª temporada de Young Sheldon sugere que Paige terá uma aparição, embora não tenha havido nenhuma confirmação oficial. Dito isso, faz sentido que a CBS e os roteiristas queiram trazê-la de volta uma última vez, especialmente considerando como deixaram sua história no limbo.

Como Paige não estava em The Big Bang Theory, Young Sheldon é a única oportunidade que resta para a franquia lhe dar um final definitivo – a menos que ela faça uma aparição no próximo spin-off de Georgie e Mandy, que deve estrear durante a temporada de TV 2024-2025.

Como o enredo de Paige foi uma das melhores tramas originais que a prequela criou, deve ter um encerramento satisfatório. Dado que Young Sheldon praticamente abandonou sua rivalidade com Sheldon, abrindo caminho para a série desafiar o intelecto do gênio garoto de outras maneiras, seria ótimo vê-los juntos uma última vez. Caso contrário, uma parceria com Missy também seria interessante.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.