Quem pode interpretar Yoshi em ‘Super Mario Bros 2’?

Caso Nintendo e Illumination confirmem Super Mario Bros 2, o público pode aguardar pela participação do dinossauro Yoshi. Inclusive, a ausência do personagem foi uma das grandes decepções com a primeira parcela da franquia. Afinal, ele é um dos nomes mais queridos para os fãs dos viodegames.

Em suma, Super Mario Bros estreou nos cinemas no dia 6 de abril de 2023. A animação é um projeto em parceria entre a Nintendo e a Illumination, estúdio que fez Meu Malvado Favorito. Chris Pratt interpreta o personagem Mario, enquanto Jack Black ficou com o papel do vilão Bowser.

Quem pode interpretar Yoshi em ‘Super Mario Bros 2’?

No campo hipotético, não existe ‘Super Mario Bros 2’ sem a presença de Yoshi. Afinal, o dinossauro sempre foi de extrema ajuda para os protagonistas Mario e Luigi. Assim, boa parte do público já classificou vozes para interpretar o personagem.

O Screen Rant elencou dez possíveis nomes para interpretar Yoshi em ‘Super Mario Bros 2’. De acordo com o site, atores como Ryan Reynolds, Michael Peña, Alan Tudyk, Diego Luna, Mark Hamill, Bill Hader, Tom Holland, Jim Carrey, Tom Kenny e Kazumi Tokata podem conquistar o papel.

A reportagem argumenta que cada um dos atores fizeram sucesso recentes em projetos de grandes franquias. Além disso, o Screen Rant leva em consideração a montagem do elenco de Super Mario Bros. – O filme. Em suma, a animação conta com grandes astros de Hollywood.

Apesar disso, sequer há a confirmação da produção de ‘Super Mario Bros 2’. Portanto, não há nenhum detalhe oficial sobre o papel de Yoshi. Mais do que isso, a expectativa pelo anúncio de Super Mario Bros 2 esbarra na greve dos roteiristas, de acordo com o astro Chris Pratt. Em entrevista ao ET, o ator confirmou todos os projetos foram colocados em pausa por conta da paralisação promovida pelo Writers Guild of America (WGA).

“Estamos no meio dessa greve dos roteiristas e, portanto, tudo foi pausado e [colocado] em espera pelos motivos certos”, explicou Chris Pratt. Em seguida ele demonstrou apoio à greve dos roteiristas. “Eu realmente apoio o WGA e nossos roteiristas.

Apesar de não ter nenhuma confirmação oficial, os números sugerem que a Nintendo não deve abandonar Super Mario Bros após o primeiro filme. A animação, ao longo da exibição, consolidou-se na segunda colocação do ranking entre as maiores bilheterias do gênero. Por fim, mais informações sobre ‘Super Mario Bros 2’ devem surgir após o final das greves de Hollywood.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.