X-Men ’97: Sucesso Crítico, Mas Preocupações para o Futuro dos X-Men no MCU

A série X-Men ’97, que chegou ao Disney+ com grande aclamação da crítica, dá continuidade à amada animação dos anos 90, mostrando os X-Men lidando com a morte do Professor Xavier. A série apresenta os personagens com seus visuais originais do desenho, mas com uma animação modernizada.

A primeira temporada é apenas o começo para o Disney+. Em julho de 2023, a Marvel Studios confirmou já está trabalhando na 2ª temporada.

Influência no MCU: Preocupações e Possibilidades

Embora X-Men ’97 não seja canônico no MCU, é natural se perguntar como a série pode influenciar os filmes da Marvel. Existe a preocupação de que as histórias abordadas sejam descartadas para o futuro dos mutantes no MCU.

Os três primeiros episódios da série já apresentam uma gama de arcos e personagens icônicos dos quadrinhos, como Bolivar Trask e seus Sentinelas (interpretado por Peter Dinklage em outra versão), Magneto se unindo aos X-Men e um mini arco inspirado na história Inferno.

Expectativas para o Futuro de X-Men ’97

A esperança dos fãs é que o MCU não tenha medo de utilizar essas histórias no futuro, aproveitando o rico material apresentado em X-Men ’97 para construir um universo X-Men sólido e empolgante.

X-Men ’97 está disponível para assistir no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.