Will Smith: Filme praticamente desconhecido é um dos melhores da carreira do ator

Will Smith é um dos atores mais queridos pelo público e muito conhecido, e o que não falta é filme de sucesso na sua carreira. Principalmente quando se fala sobre dramas, além do seu talento de saber atuar como ninguém. Porém, há um filme em específico do ator que não é muito conhecido, mas é um ótimo drama emocionante.

Estamos falando do filme Sete Vidas, que está disponível na HBO Max. Lançado em 2008, este filme de Will Smith tem uma duração de 2h e 3min, mas a reflexão que ele deixa dura muito mais que isso. Portanto, se você gosta de filmes que fazem emocionar, pensar sobre a vida e situações do cotidiano, com certeza vai curtir o filme Sete Vidas com Will Smith como protagonista.

A Trama de Sete Vidas

Em suma, conta a história de Ben Thomas, um agente de imposto de renda que é obrigado a conviver com um trágico segredo que o atormenta. Porém, para tornar a convivência mais fácil com este segredo, Ben resolve cumprir uma missão pessoal de salvar a vida de 7 pessoas totalmente desconhecidas.

Então, o agente tem como objetivo de vida, o único intuito de trabalhar e concluir a sua missão. Mas, muitas coisas podem mudar quando ele conhece Emily Posa, uma jovem que sofre graves problemas cardíacos. 

No entanto, Ben cria um vínculo e ainda se apaixona por Emily. Ele sente que ela é a única pessoa capaz de salvá-lo de seus demônios do passado. Só que, para ser salvo, Thomas precisaria desistir da missão que ele mesmo se comprometeu de salvar a vida de sete pessoas.

Sinopse e Trailer do filme com Will Smith

Ben Thomas, um homem que se vê em uma encruzilhada da sua vida e busca uma maneira de redimir suas culpas. Ele descobre que tem o poder de mudar as circunstâncias de sete pessoas que ele não conhece e merecem uma segunda chance. Mas uma delas conquista o seu coração, e ele terá que decidir se deve desistir do plano e revelar o seu segredo. 

Além de Will Smith, fazem parte do elenco, Rosario Dawson (Sin City – A Cidade do Pecado) e Woody Harrelson (O Homem de Toronto). A direção do filme é de Gabriele Muccino com coprodução de Will Smith. 

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.