Warrior Nun foi um dos principais cancelamentos da Netflix ao final de 2022. O serviço de streaming pegou os fãs de surpresa e anunciou o final da série de fantasia. A informação surgiu após o showrunner, Simon Barry, ir ao Twitter comunicar sobre a decisão da Netflix. “Minha sincera gratidão a todos os fãs que trabalharam tanto para divulgar esta série”, declarou.
Em suma, Warrior Nun conta a história de Ava, uma jovem de 19 que adquire superpoderes e um novo contrato de vida. Assim, ela precisa passar por uma jornada para descobrir que faz parte de uma ordem de caçadores de demônios. Durante a temporada de estreia, Ava lidou com forças poderosas tanto do céu, quanto do inferno.
Dias após o cancelamento, os fãs de Warrior Nun começaram a se manifestar de formas diferentes. Inclusive, alguns chegaram a colocar um outdoor perto do prédio da Netflix com a intenção de chamar a atenção dos executivos. Agora, muitos querem que a Apple TV+ assuma a produção da série.
“Ei, Apple TV, você poderia ter uma grande produção em mãos, com uma ótima história, fotografia incrível e atores muito talentosos! Apple TV salva nossa série”, disse uma fã no Twitter.
+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!
A Apple TV+ pode resgatar Warrior Nun?
Como de costume, a Netflix não deu mais detalhes sobre o cancelamento de Warrior Nun. Contudo, a empresa forneceu todos os indícios de que não manteria a série para o futuro. De acordo o Collider, a Netflix optou em fazer um marketing leve para Warrior Nun em função dos grandes lançamentos previstos para os meses de outubro, novembro e dezembro.
Portanto, os executivos do serviço de streaming já entendiam que Warrior Nun não fazia parte dos planos da Netflix. Ao mesmo tempo, a série precisou concorrer com grandes nomes da Netflix em uma janela de estreias cercadas de grandes apostas. Como exemplo, a plataforma concentrou quase toda a divulgação de dezembro na série Wandinha, que se tornou a maior estreia da história da Netflix.
Por hora, não há nenhuma informação sobre um possível resgate de Warrior Nun pela Apple TV+. Embora seja algo improvável, outros casos da indústria já mostraram que pode funcionar. A própria Netflix resgatou Manifest após muitas campanhas dos fãs. Quem sabe o mesmo não acontece com Warrior Nun?
As duas temporadas de Warrior Nun seguem disponíveis no catálogo da Netflix. Assista ao trailer da série abaixo.
Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.