Warner priorizará Harry Potter, DC e Game of Thrones

Harry Potter, DC Comics e Game of Thrones serão a prioridade da Warner Bros Discovery para os próximos anos. De acordo com o Chefe internacional do estúdio, Gehrard Zeiler, a empresa irá ampliar o desenvolvimento das grandes franquias que detêm. Além disso, o produtor também revelou que o estúdio buscará produzir conteúdos locais para o público de todo o mundo.

“Há uma regra na indústria que diz que se você quer ter sucesso global, precisa contar histórias locais relevantes. Para ser uma das três melhores empresas, você precisa complementar grandes sucessos com histórias locais”, afirmou Zeiler durante painel na RTS London

As prioridades da Warner Bros Discovery

Por hora, a Warner Bros. Discovery elencou suas três principais prioridades. Assim, apesar das mudanças atuais com a nova gestão do CEO Davis Zaslav, o estúdio planeja aprofundar a jornada do espectador no universo dos bruxo, dos heróis e da fantasia.

Em 2022, a Warner Bros. Discovery deu alguns passos importantes que demonstram na prática o projeto. Em suma, franquias como Harry Potter e Game of Thrones receberam produções importantes, com Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e House of the Dragon. Para a DC, o estúdio estreou The Batman, com recepção fantástica de público e de crítica.

Portanto, mesmo que a abordagem de Zeiler surja em meio às incertezas, a Warner Bros. Discovery parece ter encontrado o rumo no qual quer seguir. Além disso, o executivo também confirmou que o estúdio irá priorizar mais estreias no cinema, indo de encontro com a perspectiva de lançamentos simultâneos com o HBO Max.

Acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.