Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá: Tudo sobre o novo filme da Netflix

A indústria cinematográfica vive momentos de reinvenção, e um dos lançamentos mais aguardados do momento é a comédia dramática “Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá“, agora disponível na plataforma de streaming Netflix. O filme, que combina drama adolescente, comédia e elementos da cultura judaica, já tem dado o que falar.

“Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá”, que estreou na Netflix em 25 de agosto, é mais do que uma simples comédia dramática. Em suma, o filme traz um olhar sobre as turbulências da adolescência, a importância das tradições e o valor da amizade verdadeira. Se você é fã de histórias que mesclam humor, drama e romance, essa é uma opção imperdível. Abaixo, confira os detalhes da trama.

Trama e Trailer de Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá

Baseado no livro de Fiona Rosenbloom, publicado em 2007, o filme nos introduz ao mundo de Stacy (Sunny Sandler) e Lydia (Samantha Lorraine). As duas adolescentes de 11 anos são inseparáveis e têm um sonho em comum: celebrar seus bat mitzvás – uma cerimônia judaica de maturidade – de maneira inesquecível.

Contudo, seus planos perfeitos começam a se desmoronar com a aparição de Andy Goldfarb (Dylan Hoffman), o garoto mais popular da escola. Esse novo elemento desencadeia uma série de eventos que colocam sua amizade à prova e as fazem competir pelo título do bat mitzvá mais épico da temporada.

Elenco e Produção

A narrativa do filme Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá se desenvolve em torno de Stacy (Sunny Sandler). No livro, Stacy é uma jovem ansiosa pelo evento mais importante de sua vida, desejando impressionar seus amigos e, particularmente, sua paixão, Andy Goldfarb.

O elenco, além de contar com a presença marcante de Adam Sandler, como Danny Friedman, tem outros nomes notáveis do cinema americano: Idina Menzel interpreta Bree Friedman e Luis Guzmán dá vida a Eli Katz. Completam o elenco nomes como Jackie Sandler, Sadie Sandler, Sarah Sherman, Jackie Hoffman, entre outros.

A direção do filme ficou a cargo de Sammi Cohen, enquanto o roteiro é de Alison Peck. O longa-metragem é uma produção da Happy Madison Productions, empresa do ator Adam Sandler, e conta com a colaboração de Barry Bernardi, Judit Maull, Kevin Grady, Leslie Morgenstein e Elysa Koplovitz Dutton.

Recepção crítica de Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá

O filme não só foi ansiosamente aguardado pelos fãs de comédia, mas também conquistou a crítica. Antes mesmo de sua estreia oficial, o filme alcançou uma aprovação surpreendente de 95% no Rotten Tomatoes, a partir de 40 avalaições. Segundo o consenso crítico, “Uma comédia de amadurecimento que foge da simples nostalgia, Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá encontra humor fresco na ansiedade adolescente – e sugere um futuro brilhante para a estrela Sunny Sandler.”

Enquanto isso, no Metacritic, o filme recebeu uma pontuação de 71. Já no IMDb, o filme tem uma nota de 6.0/10. Por fim, jornalistas como Pete Hammond, do Deadline, e Courtney Howard, da Variety, destacaram a atuação das filhas de Adam Sandler e a descrição sensível e bem-humorada da adolescência no filme.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.