Voando para o Amor: Sinopse, elenco e trailer do Supercine hoje

Neste sábado (05), o Supercine exibe, a partir das 00h25min, o filme Voando para o Amor (2013). A comédia romântica americana, tem a direção de David E. Talbert, e produção de David E. Talbert e Steven J. Wolfe. Enquanto isso, o roteiro é de David E. Talbert, com base em Voando para o Amor, de David E. Talbert. A produção vai ao ar após o programa Altas Horas, na Rede Globo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse de Voando para o Amor

Montana Moore é a única em sua família que ainda não se casou. Para não ir solteira ao casamento da irmã, esta comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar os seus últimos ex-namorados na esperança de se tornar noiva de um deles.

Elenco

No elenco, Paula Patton é Montana Moore, Adam Brody é Sam, Djimon Hounsou é Quinton Jamison e Taye Diggs é Langston Jefferson Battle III. Já Christina Milian é Taylor, Derek Luke é William Wright, Jenifer Lewis é Catherine Moore e Lauren London é Sheree Moore. Por fim, Jill Scott é Gail Best, Trey Songz é Damon Diesel e Affion Crockett é Cedric.

Trailer de Voando para o Amor

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um orçamento de US$ 8,5 milhões, enquanto a arrecadação da bilheteria mundial chegou a US$ 22.871,096.

O que a crítica achou de Voando para o Amor?

  • IMDb: 6.5/10.

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 15%, com base em 84 avaliações. Conforme o consenso crítico, “Voando para o Amor atinge as mesmas notas de uma série de comédias românticas bem sucedidas sem estabelecer muita personalidade própria”.

Onde assistir?

Por fim, o filme está disponível na HBO Max. Além disso, é possível alugar a produção no YouTube, no Google Play Filmes e TV, no Amazon Prime Video, e na Apple TV.