Vale a pena assistir o filme Vizinhos, nova comédia da Netflix?

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Walter, um homem de meia-idade, decide se mudar para o campo com sua esposa, longe da vida urbana, quando descobre que sofria de algumas condições médicas. A única coisa que ele queria era um ambiente calmo e pacífico, algo que não estava reservado para ele em seu novo bairro.

Vizinhos é um filme de comédia nacional que se concentra na vida de duas famílias que são vizinhas. O bairro tranquilo que Walter assumiu ser enquanto se mudava acaba sendo o mais barulhento em que ele já viveu. As situações do filme distribuem muitas cenas de comédia e diálogos, o que pode ser considerado um destaque.

Os vizinhos de Walter chamados Tony, e sua esposa Kelly são extremamente barulhentos com suas festas, instrumentos musicais e animais selvagens que possuem. E assim, o filme retrata Walter e sua esposa tentando se adaptar à sua nova vida.

Vale a pena ver Vizinhos?

O enredo do filme, embora bastante simples, não pode ser categorizado como algo grande. Até porque, os personagens se aproximam com o tempo, e o final do filme reflete sua evolução. Entretanto, Vizinhos possivelmente perdeu a essência que deveria carregar, já que não entrega o que poderia ter.

O filme se concentrou em mostrar Walter lidando com os vizinhos e como uma família desorganizada pode arruinar a paz de seus vizinhos. Por isso, não pode ser dito que o filme é divertido durante toda a sua duração. O filme não contém reviravoltas ou surpresas inesperadas e, portanto, tem um fluxo muito estático.

O cenário do filme é um bairro colorido com muita vegetação e belas casas de campo. No entanto, o filme contém situações extremamente caóticas e cenas que podem se tornar monótonas e desinteressantes. Além disso, o filme não conseguiu se concentrar mais nos personagens e se concentra apenas nas situações, que não deram um efeito positivo no filme.

É certamente um filme de família e pode ser assistido por qualquer pessoa de qualquer faixa etária, já que é um subgênero. Vizinhos pode ser encaixotado na categoria comédia, mas definitivamente não vai estar entre os 10 melhores filmes de comédia, pois perde muito.