Viola Davis vai produzir e atuar em G20, novo filme da Prime Vídeo

A repercussão de A Mulher Rei ainda não acabou, mas Viola Davis já mergulhou de cabeça em um novo projeto. Conforme informação do site de notícias Deadline, a atriz vai produzir e estrelar um novo filme de ação da Amazon Studios. Com direção de Patricia Riggen (Os 33), o filme tem como premissa um encontro do G20, grupo formado pelos países que possuem as maiores economias do mundo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Na trama, terroristas estarão infiltrados entre os participantes do evento. Viola novamente interpretará uma mulher forte. A estrela será Taylor Sutton, nada menos que a presidente dos Estados Unidos. Dessa forma, terá a missão de evitar uma tragédia utilizando para isso sua experiência militar.

Noah e Logan Miller (White Boy Rick) estão à frente do roteiro, que será revisado por Caitlin Parrish e Erica Weiss. Até o momento, o nome da diva é o único conhecido e confirmado pela produção.

Em entrevista, Julie Rapaport, chefe do departamento de filmes da Amazon, exaltou a atriz. “Viola é realmente um talento único, na frente e por trás das câmeras, e mal podemos esperar para vê-la dando vida a uma personagem tão dinâmica quanto a presidente Sutton”, afirmou.

Viola Davis dispensa apresentações

Com toda a certeza Viola Davis dispensa apresentações. Afinal, a atriz coleciona indicações a diferentes premiações, e já levou para casa algumas estatuetas. Destaque para os papéis nos longas Fences, As Viúvas e Esquadrão Suicida, assim como, na série How to Get Away With Murder.

Neste ano, a diva entrou para a lista das maiores atrizes de todos os tempos. A seleção do The New York Times a colocou em 9º lugar na lista de maiores artistas do século XXI. Aliás, ela é a única afro-americana a conseguir a Tríplice Coroa de Atuação, a forma como é chamada a trinca de premiações formada pelo Oscar, Emmy e Tony Awards.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.