Vincenzo tem na Netflix? Onde Assistir? Tudo sobre o K-drama

Com elementos de comédia em ação em uma trama sobre máfia, Vincenzo é um dos K-Drama mais interessantes da atualidade. Com 20 episódios no total, o programa apresenta um anti-herói com senso de justiça próprio. Além disso, Song Joong-ki está no papel principal.

Ao visitar sua terra natal, um advogado coreano que trabalha para a máfia italiana se envolve numa batalha contra um poderoso conglomerado.“, revela a sinopse oficial.

Em suma, a trama de Vincenzo acompanha a jornada do advogado e conselheiro da máfia Vincenzo Cassano. O protagonista nasceu na Coreia do Sul, mas se mudou para a Itália, onde cultivou a maior parte dos seus contatos. Agora, ele precisa retornar ao país natal para recuperar uma fortuna.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Vincenzo.

Onde assistir ao K-Drama Vincenzo?

A trama de Vincenzo acompanha o personagem-título. Durante a infância, portanto, ele foi adotado por um casal italiano. Em solo Europeu, o protagonista cresceu e se tornou advogado da família Cassano. Contudo, ele precisa retornar para a Coreia do Sul após a morte do patriarca dos Cassano.

Em Vincenzo, inclusive, há grandes nomes envolvidos na produção. Assim, o protagonista é Song Joong-ki, de Descendentes do Sol. A atriz principal é Jeon Yeo-bin, de Noite no Paraíso. Ela, inclusive, ganhou a estatueta de Melhor Artista de Televisão ou Filme no Asian Artist Award 2021. Além dos dois, Park Jae-beom assina o roteiro. Ele esteve por trás de Good Doctor, famosa série médica.

Em termos de recepção, Vincenzo conta 94% de aprovação em relação ao público do Rotten Tomatoes. No IMDb, a série ficou com 8,4 de nota. Índices que atestam ainda mais a qualidade dos programas produzidos pela emissora sul-coreana tvN, famosa por lançar sucessos de crítica ano após ano.

Assim como outros K-Drama de sucesso, Vincenzo está disponível no catálogo da Netflix. Ao longo dos últimos anos, a companhia fez esforço para proporcionar experiências cada vez mais internacionais ao público. Com produções que começam no ocidente, em Hollywood, e passam por Turquia, Índia, Coreia do Sul, Japão, entre outros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.