Quem será o vilão de Capitão América: Nova Ordem Mundial?

Intitulado de Nova Ordem Mundial, o quarto filme do Capitão América chegará aos cinemas apenas em 2024. O longa-metragem trará pela primeira vez Sam Wilson (Anthony MacKie) no papel do herói como protagonista de filme. Importante lembrar que o personagem estrelou a série Falcão e o Soldado Invernal no Disney+.

De acordo com o Heroic Hollywood, a Marvel procura uma atriz para interpretar uma das principais vilãs do Capitão América. Assim, alguns rumores dão conta de que Cascavel estará no filme. Recentemente, Capitão América: Nova Ordem Mundial incluiu Xosha Roquemore ao elenco.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

A vilã de Capitão América: Nova Ordem Mundial

A Marvel ainda está no processo de produção de Capitão América: Nova Ordem Mundial. Conforme o Deadline, a Disney escalou Xosha Roquemore para um papel ainda mantido sob sigilo pela Marvel. Portanto, não há nenhuma confirmação especial em relação ao futuro da atriz no filme.

Espera-se que Capitão América: Nova Ordem Mundial mostre de que forma Sam Wilson irá assumir o legado deixado por Steve Roger (Chris Evans). Além disso, o filme também conta com Harrison Ford como General Thaddeus “Thunderbolt” Ross. O elenco completo conta com Tim Blake Nelson, Carl Lumbley, Danny Ramirez e Shira Haas.

Julius Onah assume a direção do projeto, que terá o roteiro assinado por Malcolm Spellman. A expectativa é de que o novo filme do Capitão América introduza o grupo Thunderbolts, grupo de vilões que ficará responsável por finalizar a fase 5 do MCU.

Por fim, Capitão América: Nova Ordem Mundial estreia no dia 3 de maio de 2024. Thunderbolts terá lançamento mais de um mês depois, no dia 25 de julho.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.