Quem é Sunny Patel, ator que interpreta o VILÃO da 3ª temporada de The Witcher?

Depois de um período de silêncio, surgiram notícias animadoras sobre a terceira temporada de The Witcher da Netflix. Uma delas é a confirmação do ator escolhido para interpretar o vilão conhecido como Professor, que já havia sido anunciado anteriormente como parte do elenco da nova temporada. E se você está curioso para saber quem será o vilão da nova temporada, confira abaixo, todos os detalhes.

Quem será o Professor na 3ª temporada de The Witcher?

Sunny Patel, conhecido por seus trabalhos em Vox Machinae e nos jogos Warhammer 40K, foi escolhido para interpretar Ralf Blunden, também conhecido como The Professor, na terceira temporada de The Witcher. O personagem está programado para aparecer em um dos primeiros episódios da próxima temporada, seguindo o enredo do livro Time of Contempt, de Andrzej Sapkowski.

Na trama, o vilão e seus cúmplices estão perseguindo Yennefer e Ciri, mas acabam encontrando Geralt em uma pousada na cidade de Anchor. Essa cena é uma das mais intensas e marcantes da série, com uma das falas mais icônicas de Geralt. A fita de audição do personagem suspeito de ser O Professor foi reportada em fevereiro de 2022, e agora, após 14 meses, foi confirmado que se tratava mesmo do vilão.

Abaixo, confira o anúncio:

Quem é Sunny Patel?

Sunny Patel dará vida ao vilão Professor na 3ª temporada de The Witcher.

Seu nome profissional dele é Sunny Patel, embora seu nome verdadeiro seja Sunil. Ele nasceu e cresceu no noroeste de Londres, filho de pais indianos que são do estado de Gujarat, na Índia. Sunny estudou em escolas primárias e secundárias estaduais em Harlesden e Wembley, e atualmente vive com sua família em Kingsbury, também no noroeste de Londres.

Ele é conhecido por sua presença dominante, e autoritária no palco como ator, tendo desempenhado muitos papéis de protagonista em peças clássicas, como Cyrano de Bergerac e Misanthrope, entre outras. Sunny também é dublador e narrou audiolivros e fez vozes de personagens para empresas de videogames como Neocore e Soulpix, além de outros clientes como Swarovski e Shakespeare Globe.

Sunny é fluente em inglês padrão RP, Gujarati, Urdu e Hindi. Ele tem paixão pelo canto (indiano, RNB, blues, soul) e poesia, e já se apresentou em cafés de poesia. Atualmente, está aprendendo estilos africanos de dança e quer aprender Salsa, Bhangra, Hip Hop e dança contemporânea no futuro.

Qual é a trama da 3ª temporada?

Enquanto governantes, feiticeiros e criaturas do Continente lutam para capturar Ciri de Cintra, Geralt decide mantê-la escondida e proteger sua nova família contra aqueles que ameaçam destruí-la.

Yennefer, responsável por treinar Ciri em magia, leva-a para a fortaleza de Aretuza na esperança de explorar ainda mais seus poderes, mas as duas acabam em um campo de batalha repleto de corrupção política, magia negra e traição. Agora, eles precisam lutar, arriscar tudo ou perder tudo para sempre.

3ª temporada de The Witcher deve ser mais fiel aos livros

Desde o seu lançamento, os fãs de The Witcher têm reclamado bastante sobre a falta de fidelidade em relação ao material original, como os livros escritos por Andrzej Sapkowski. No entanto, isso está prestes a mudar, e a criadora da série, Lauren Hissrich, confirmou que a terceira temporada irá adaptar partes de “Tempo de Desprezo”.

“O que é tão interessante é que a terceira temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros”, disse Hissrich. “Obviamente, não podemos cobrir todas as páginas, mas ‘Tempo de Desprezo’ nos deu tantos grandes eventos de ação, pontos da trama, momentos decisivos dos personagens, grandes revelações de um grande mal. Há tanto a fazer que fomos capazes de nos manter muito próximos aos livros”.

Há rumores de que o ator Henry Cavill, que deixou o papel e fará sua última temporada na série, não estava satisfeito com os rumos que a produção tomou. A equipe criativa não seguia os livros e jogos, o que deixou o ator insatisfeito.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.