Vikings: Valhalla vai ter 4ª temporada na Netflix?

Com a estreia da 3ª temporada de Vikings: Valhalla na Netflix, muitos fãs estão ansiosos para saber se uma 4ª temporada está a caminho. Esta emocionante prequela continua exatamente de onde o intenso final da segunda temporada parou, com Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) finalmente libertando o povo de Jomsborg.

Todos os episódios da 3ª temporada de Vikings: Valhalla foram lançados de uma só vez nesta quinta-feira, 11 de julho. E assim, os assinantes da Netflix podem maratonar rapidamente os oito episódios da saga. Ao final dos novos episódios, será que pode haver uma possibilidade de 4ª temporada? Confira a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Haverá uma 4ª Temporada de Vikings: Valhalla?

A série original Vikings teve uma trajetória de seis temporadas antes de concluir em 2022, e apenas dois anos depois, a sequência Vikings: Valhalla surgiu, ambientada mais de um século depois. Após o sucesso inicial da primeira temporada, Vikings: Valhalla foi rapidamente renovada para uma segunda e terceira temporadas, com a última estreando agora.

Ao contrário das seis temporadas de Vikings, Vikings: Valhalla não seguirá o mesmo caminho, pois o spin-off está programado para concluir após sua terceira temporada. No mês passado, foi confirmado que esta última temporada seria o capítulo final, com o showrunner Jeb Stuart dizendo ao IGN que encerrar após três temporadas “fazia sentido do ponto de vista da história”.

Em sua declaração, ele expressou gratidão pela oportunidade de contar as histórias de Leif, Harald e Freydis ao longo de três temporadas.

Possibilidade de Novos Spin-Offs

Stuart afirmou:

“Eu sabia desde o início que queria mostrar a evolução de como três dos vikings mais famosos se tornaram os ícones que conhecemos hoje, e fizemos exatamente isso. Espero que, quando o público assistir à nova temporada, eles fiquem empolgados com todos os novos patamares que levamos esses heróis.”

Apesar das conversas entre os fãs sobre a possibilidade de outro spin-off, dada a enorme popularidade de Vikings e Vikings: Valhalla, nada foi confirmado até o momento. Os assinantes terão que aproveitar cada momento do grandioso final de Vikings: Valhalla, mas a grande questão permanece: como esta emocionante série histórica chegará ao seu desfecho?

Com a confirmação de que a terceira temporada é a última, resta aos fãs desfrutar das aventuras finais de Freydis, Leif e Harald e especular sobre o que o futuro reserva para o universo dos vikings na tela.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.