Vikings: Valhalla 3 – novo trailer é MUITO revelador [ASSISTA]

O primeiro trailer da temporada 3 de Vikings: Valhalla revelou o primeiro olhar sobre os novos locais da série. Na última semana, a Netflix enfim anunciou a renovação da série para novos episódios.

Com um vídeo no Twitter, o serviço de streaming atualizou a todos os fãs sobre o status da série, que estreou novos episódios ao longo dos primeiros dias de janeiro de 2023. Além disso, a plataforma também confirmou que a produção deve voltar apenas em 2024.

O spin-off estreou em 2021 com o retorno da crise entre a realeza britânica e os povos nórdicos, o que causou um conflito brutal entre as duas partes. Contudo, o povo viking também precisou lidar com discussões internas por causa da religião. Abaixo, assista ao trailer da 2ª temporada de Vikings: Valhalla.

Abaixo, assista ao trailer oficial do primeiro trailer da temporada 3 de Vikings: Valhalla.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Trailer

O que esperar da temporada 3 de Vikings: Valhalla?

O trailer da temporada 3 de Vikings: Valhalla indicou que há muito o que esperar para os próximos episódios. Contudo, os novos episódios agora chegam apenas em 2024. Afinal, antes havia a expectativa de que eles pudessem estrear ao final de 2023 no catálogo da Netflix.

Até agora, Vikings: Valhalla mostra uma nova jornada para os três protagonistas. Portanto, com os eventos da primeira temporada, Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter e Harald Sigurdsson precisam sair da Escandinávia para lidar com os problemas externos e internos. Jeb Stuart, criador da série, explicou sobre o destino da trama.

“Todo o conceito da 2ª temporada é que nós pegamos esses três heróis, que estão na Escandinávia, e tiramos eles de suas zonas de conforto. A 2ª temporada para Harald e Leif é uma aventura na estrada: é Thelma e Louise no Rio Dnieper. Os dois começarão essa incrível jornada. Freydís tem de ir para a Pomerania, que é um ambiente bem difícil”, disse ele.

Por outro lado, ainda há poucas informações em relação ao futuro da série. Por hora, a Netflix já finalizou as filmagens para a temporada 3 de Vikings: Valhalla. Com o processo de produção perto do fim, o serviço de streaming deve disponibilizar mais detalhes sobre a trama muito em breve.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.