Vidinha e Sérgio ficam juntos em Mulheres Apaixonadas?

Atualmente em exibição pelo Vale a Pena Ver De Novo, Mulheres Apaixonadas foi uma das principais novelas da Rede Globo durante os anos 2000. Na trama, Helena (Christiane Torloni) questiona se é feliz ao lado do relacionamento com Téo (Tony Ramos). Contudo, outro ponto destaque envolveu o romance entre Sérgio, Vidinha e Heloísa. Com quem ele ficou ao final do programa?

Personagens marcantes, diálogos envolventes e trama forte: a novela Mulheres Apaixonadas marcou as noites da Rede Globo durante o ano de 2003. Quando estreou em televisão aberta, o folhetim substituiu Esperança, outra telenovela de sucesso da emissora.

Em suma, Mulheres Apaixonadas é um sucesso com a assinatura de Manoel Carlos. A novela ganhou destaque com histórias de mulheres femininas fortes, com paixões e dramas pessoais intensos. Portanto, tudo o que um bom folhetim tem para oferecer ao público.

Abaixo, assista a mais recente chamada da Globo para Mulheres Apaixonadas.

Vidinha e Sérgio ficam juntos em Mulheres Apaixonadas?

A protagonista Helena tinha outras duas irmãs em Mulheres Apaixonadas: Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam). Assim, ambas tiveram os próprios dramas familiares na trama da novela. Inclusive, Heloísa foi quem viveu um dos principais romances de todo o folhetim.

Ela era casada com Sérgio (Marcello Antony). Em suma, Heloísa sempre arranjou problemas durante o relacionamento. Ela escondia que não podia ter filhos, acusando o marido de traição inúmeras vezes. Além disso, costumava provocar brigas públicas e chegou a feri-lo em uma discussão.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Ao final de Mulheres Apaixonadas, Heloísa e Sérgio terminam o relacionamento após situações e mais situações de abuso. Heloísa leva a pior com o término, tentando se matar. A família intervém e a faz frequentar o o grupo de apoio Mulheres que Amam Demais Anônimas – MADA.

“Não vou mais insistir com você. (…) Eu já aceitei que é melhor que a gente fique separado. Eu vou fazer meu tratamento, vou ao MADA e vou continuar com minha terapia. E aí quem sabe um dia talvez eu vou conseguir me livrar do amor que sinto por você.”, revela Heloísa a Sérgio no último diálogo do casal.

Antes de ter consciência sobre o próprio estado mental, Heloísa tentou assassinar Vidinha. Após o acontecido, Vidinha e Sérgio assumem o namoro em Mulheres Apaixonadas. Por fim, os dois ficam juntos ao final da novela, inclusive com a aval de Heloísa.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.