Coringa 2: Novo vídeo das gravações é vazado na web

Vazou o primeiro vídeo das gravações de Coringa 2, filme dirigido por Todd Phillips. A prévia revela três versões do vilão interpretado por Joaquin Phoenix no que parece uma perseguição em andamento. Contudo, ainda não há nenhum contexto sobre as imagens. Assista abaixo:

Em suma, Coringa 2 está em processo de filmagem em Burbank, na Califórnia (EUA). Com Phillips na direção, o período deve durar em torno de cinco semanas. Além dele, Scott Silver retorna como co-roteirista.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

O que o vídeo de Coringa 2 sugere?

Multiverso? O vídeo de Coringa 2 sugere outras duas versões do vilão de Joaquin Phoenix. Com o auge dos arcos que envolvem o multiverso, tanto na Marvel quanto na DC, é fácil pensar que os personagens vieram de outra realidade para trabalhar em conjunto com o principal antagonista do estúdio.

Contudo, a cena não indica nada com o multiverso da DC. Pelo contrário. Entendendo o viés de Coringa 2 e do personagem em si, o vídeo das gravações aponta para os delírios do personagem. Logo, Arthur deve estar imaginando a presença de outras duas versões de si próprio enquanto o seu estado mental não é dos melhores.

O que esperar de Coringa 2?

Embora chame atenção e empolgue os fãs, o vídeo pouco diz sobre a trama de Joker: Folie à Deux. Até agora, a Warner Bros. não revelou mais informações sobre o enredo da sequência. No primeiro filme, Phoenix interpretou um aspirante a comediante que trabalhava como palhaço. Contudo, ele sofria com problemas de saúde mental.

Na medida em que a trama avança, Arthur Fleck assume a personalidade do icônico vilão do Batman, Coringa. Para o segundo filme, espera-se que Arlequina e Coringa estejam juntos, como um casasl. Fontes do Deadline afirmam que o anúncio da estreia de Joker: Folie à Deux aconteceu para abafar as recentes crises que a Warner Bros. enfrenta. Como, por exemplo, o cancelamento de Batgirl.

Produção e elenco

Coringa 2 recebe direção de Todd Phillips. O primeiro longa, de 2019, também foi dirigido por ele. Além disso, Phillips, ao lado de Scott Silver, assina o roteiro da trama. Por enquanto, apenas Lady Gaga e Joaquin Phoenix estão confirmados no elenco. Com alguns anos pela frente, muitas informações ainda devem aparecer. Até lá, Coringa está disponível no catálogo HBO Max.

Data de estreia

A estreia de Coringa 2 foi confirmada pela Warner Bros. Em anúncio na revista Variety, a empresa confirmou quando a continuação do longa de 2019 deve chegar. Sob o título Folie à deux, o próximo filme de Joaquin Phoenix estreia no dia 04 de outubro de 2024.

Por fim, o título da sequência já havia sido confirmada pelo diretor e roteirista Todd Phillips durante o anúncio do filme. Coringa 2 faz uma referência a um termo médico em francês que descrever um distúrbio psicológico que afeta duas ou mais pessoas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.