O anúncio em relação ao retorno de Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3 foi uma das principais notícias de 2022 no universo dos super-heróis. Desde então, o público pergunta-se qual será a versão do mutante que será visto em cena.
Em suma, o ator deixou o papel em 2017 com a estreia do filme Logan, de James Mangold. Contudo, desde que o MCU assumiu o controle das franquias da Fox, os fãs pedem o retorno de Jackman ao papel que o consagrou no cinema.
O que parecia impossível, aconteceu. Em agosto de 2022, Ryan Reynolds e Hugh Jackman anunciaram a volta de Wolverine para uma participação em Deadpool 3. Além disso, o ator fará sua estreia pela Marvel Studios, uma vez que o terceiro filme da franquia já pertence a gestão da Disney.
Wolverine de Deadpool 3 pode ser mais parecido com as HQs
O ator Ryan Reynolds conversou com o ET Canada sobre alguns dos principais pontos em relação ao retorno de Wolverine em Deadpool 3. De acordo com ele, Hugh Jackman precisou interpretar um personagem diferente do que sempre se acostumou ao fazer para a FOX.
Além disso, Reynolds defendeu que foi essa diferença que fez Jackman sentir vontade de interpretar Wolverine mais uma vez para os cinemas. Isso pode levar o personagem para outros destinos, como algo próximo as HQs pela primeira vez. Quem sabe ele não aparece trajado com o clássico uniforme amarelo?
Em entrevista ao The Empire Film Podcast, ainda em 2022, Jackman explicou um pouco sobre a linha temporal do Wolverine e em que momento da vida o público encontrará o personagem em Deadpool 3. Para o ator, o filme compreende eventos antes de Logan.
Assim, a nova trama pouco interfere no desfecho do mutante para o cinema. Contudo, nada impede que novas histórias anteriores sejam contadas. Além disso, o ator declarou que só topou retornar para o papel de Wolverine porque percebeu que não iria “ferrar” com o final de Logan.
Por fim, Deadpool 3 estreia no dia 8 de novembro de 2024 nos cinemas.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.