TWD: Dead City – Surge novamente o nefasto Negan

A próxima série derivada de The Walking Dead promete resgatar velhas perspectivas para o personagem Negan. Em Dead City, a franquia expande ainda mais a relação do antigo vilão com a protagonista Maggie. Mas, alguém acredita que eles possam ser amigos?

Com o final de The Walking Dead, Maggie e Negan deram uma trégua para resolver os problemas contra Commonwealth. Agora com a nova série a caminho, os dois personagens precisam colocar as diferenças de lado para encarar ainda mais conflitos.

Ao que tudo indica, por outro lado, Negan deve retomar alguns velhos hábitos em The Walking Dead: Dead City. Mas, por quê? Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Trailer oficial de The Walking Dead: Dead City

A evolução de Negan em The Walking Dead

Poucos personagens passaram por um arco de redenção tão intenso como Negan em The Walking Dead. Então como vilão, Jeffrey Dean Morgan assumiu o papel na sétima temporada em um momento em que Rick Grimes e companhia seguiram para ampliar as relações com Alexandria e com outros grupos.

Na época, Negan fez um verdadeiro espetáculo para anunciar a própria existência aos demais personagens. Em uma emboscada, ele sequestrou o grupo de protagonistas e assassinou a pancadas dois nomes queridos pelo público, Abraham e Glenn. A partir de então, ele tentou escravizar três comunidades diferentes.

Contudo, Rick derrotou Negan em The Walking Dead. O vilão acabou preso, mas compartilhou de certa relevância para alguns membros de Alexandria. Carol, por exemplo, recorreu a ele para dar fim no conflito com Alpha. Ao final da série, Negan lutou ao lado dos velhos inimigos para tentar derrubar a opressão de Commonwealth.

Negan pode voltar a ser vilão?

A tendência é de que The Walking Dead: Dead City resgate o tom sombrio de Negan. Tudo pode piorar se Annie, esposa do personagem, sofrer algum tipo de problema. Ao longo da série principal, Negan encontrou conforto no colo do amor. Caso algo aconteça com ela, Negan deve recuperar os dias de vilão em The Walking Dead.

Contudo, uma possível morte de Annie pode ser a prova perfeita para The Walking Dead completar o arco de redenção de Negan. Se o pior acontecer, ele pode deixar o lado de vilão de vez e superar as perdas sem procurar vingança.

O futuro de The Walking Dead

Em suma, a AMC planeja três séries derivadas de The Walking Dead sobre os personagens principais da trama. Em entrevista ao Screen Rant, a diretora Angela Kang afirmou que o final da série original fecha um capítulo para o universo, mas deixa um caminho pela frente.

“A abordagem que tomamos foi como se tivéssemos que fechar este capítulo de alguma forma, mas está fechando um capítulo deixando uma porta aberta”, disse ela.

Por hora, o universo de The Walking Dead seguirá em três produções. A primeira estreia em abril de 2023 com o nome The Walking Dead: Dead City. O spin-off terá Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em Nova Iorque.

Em segundo lugar está o spin-off de Dixon, com gravações em andamento na França. Com o ator Norman Reedus, a trama trará Daryl Dixon em uma jornada pela Europa contra a própria vontade e sem saber como chegou até lá.

Por fim, o terceiro spin-off produzido pela AMC será focado nos protagonistas Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Entretanto, ainda não temos muitos detalhes. Ademais, a série deve explorar desde o desaparecimento do xerife até a busca de Michonne para o reencontrar, algo visto no último episódio de The Walking Dead.

Via: Screen Rant.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.