Versão alternativa de Titanic estreia nesta sexta; saiba mais

O filme Titanic 666 deve estar disponível na plataforma de streaming Tubi, na próxima sexta-feira (15). Saiba mais.

Você se recorda da famosa história de amor no naufrágio do Titanic com Kate Winslet e Leonardo DiCaprio? Pois bem, o filme ganhará uma nova versão, bizarra e com uma pitada de terror. Em suma, o novo filme tem a direção de Nick Lyon, célebre cineasta, que coleciona em seu currículo, obras como Invasão Zumbi (2012), Operação Dunkirk (2017) e Hercules Reborn (2014).

O filme deve estar disponível na plataforma de streaming Tubi, na próxima sexta-feira (15). Com o gênero terror/suspense, o longa se passará 110 anos depois do acidente original, e deve levar os passageiros a uma versão moderna do Titanic III.

VEJA TAMBÉM:

Enredo de Titanic 666

A trama se passa 110 anos depois do naufrágio, começando em uma viagem inaugural do Titanic III. Ele parte rumo à localização do naufrágio do original. Entretanto, mesmo que seja uma réplica fiel ao original, o cruzeiro dispõe de uma alta tecnologia, proporcionando segurança aos tripulantes, de que o navio não vai afundar.

Apesar disso, quando o Titanic III chega ao destino, situações estranhas começam a surgir. Inclusive, forças sobrenaturais das profundezas emergem à superfície. Em seguida, essas forças começam a assombrar todos a bordo. E isso, pode levar a tripulação a sentir na pele, um dos maiores desastres da história.

Elenco

O elenco conta com as participações de AnnaLynne McCord, Lydia Hearst, Keesha Sharp e Jamie Bamber. Além disso, Joseph Gatt, Derek Yates, Michael J. Chen, Jhey Castles, Kendall Chappell e Giovannie Espiritu também compõem o elenco.

Em suma, AnnaLynne McCord interpretará uma influencer de viagens, Mia Stone, que trabalha com o marido. A personagem de McCord gravará toda a aventura macabra para mostrar aos seus seguidores.

Eqnuanto isso, Lydia Hearst, interpreta uma passageira clandestina que se vinga da exploração das vítimas do Titanic, chamada Idina. Por fim, Jamie Bamber, que interpreta Hal Cochran, é um colecionador de artefatos relacionados ao Titanic e um professor de História.

Trailer de Titanic 666

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.