Venom 3: Tudo Sobre a Nova Jóia da Coroa da Sony Pictures

A ansiedade é palpável entre os fãs do universo cinematográfico da Sony. Com um histórico de sucesso retumbante em 2018 e 2021, a franquia Venom prepara-se para seu terceiro capítulo. E, ao que parece, a Sony não pretende nos deixar esperando muito.

Em suma, Venom 3 estreia nos cinemas em 12 de julho de 2024. Uma movimentação audaciosa da Sony Pictures, que, diante das greves dos sindicatos WGA e SAG-AFTRA, mantém-se confiante de que não haverá atrasos na produção. Essa confiança é uma boa notícia para os aficionados pelo anti-herói.

Elenco de Venom 3: Velhos e Novos Rostos

Tom Hardy reassume seu papel icônico como Eddie Brock, o que não é novidade. Entretanto, novidades integram o elenco. Juno Temple, conhecida pelo seriado “Ted Lasso”, e Chiwetel Ejiofor, que já teve participação no universo Marvel como Karl Mordo, também estão confirmados.

Este último levanta especulações: ele reprisará seu papel anterior ou dará vida a um personagem totalmente novo? Há ainda especulações sobre o retorno de Anne Weying (Michelle Williams), ex-namorada de Eddie, e do detetive Mulligan ao cenário de Venom 3.

Enredo: Mistérios e Especulações

Em suma, ninguém sabe detalhes sobre a trama do novo filme. No entanto, Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume novamente o desafio, desta vez em parceria com Tom Hardy. Os filmes anteriores narram a saga de Eddie Brock em sua relação de parceria e poderes compartilhados com o simbionte Venom, bem como seus conflitos com antagonistas como Cletus Kasady.

Vazamentos recentes de imagens do set de gravação revelaram um ambiente no México, durante o feriado Dia dos Mortos. Aliado a isso, rumores sobre um sumiço misterioso de pessoas na cidade agitam a internet. Entre as teorias, destaca-se a possibilidade de uma nova criatura, conexões com eventos da Marvel ou ainda intrigantes realidades alternativas do multiverso.

A Conexão com o Universo Marvel

Não podemos ignorar a intersecção entre a Sony e o MCU, especialmente após eventos revelados em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. Uma cena memorável mostra Eddie e Venom sendo transportados para o MCU e tentando decifrar os mistérios dos Vingadores. Embora a dupla retorne ao seu universo original, um fragmento do simbionte Venom é deixado para trás, abrindo portas para novos desenvolvimentos no universo Marvel.

Venom 3 promete ser mais um marco no universo cinematográfico da Sony. A franquia, que já provou seu valor, prepara-se para entregar mais ação, suspense e, possivelmente, conexões inesperadas. Enquanto aguardamos o lançamento de Venom 3, outros títulos da Sony, como “Kraven, o Caçador” e “Madame Teia”, prometem manter os fãs de super-heróis bem ocupados.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.