Venha Como Você É tem na Netflix? Onde assistir online?

“Venha Como Você É” é uma comédia dramática maravilhosa. O filme segue a história de três homens jovens com deficiências que embarcam em uma jornada para perder a virgindade. Desafiando a autoridade parental e a sociedade que os trata como infantis ou incapazes, eles contratam uma enfermeira de coração duro, interpretada por Gabourey Sidibe.

A enfermeira ganha a missão de conduzi-los em uma viagem a um bordel no Canadá que atende a pessoas com necessidades especiais. Através de uma série de desventuras hilárias e tocantes, os três homens aprendem lições valiosas sobre amizade, amor e a importância da autonomia pessoal.

Atualmente, o filme Venha Como Você É não está disponível no streaming.

Mais sobre Venha Como Você É

O elenco do filme inclui Grant Rosenmeyer, Hayden Szeto e Ravi Patel nos papéis principais, junto com Gabourey Sidibe. As performances dos atores receberam elogios por trazerem uma autenticidade e sinceridade aos seus personagens que realmente ressoaram com o público. Sidibe, em particular, recebeu elogios por sua performance como uma enfermeira fria e desbocada que se torna a aliada inesperada dos três amigos.

Uma curiosidade sobre o filme é que ele é uma adaptação de um filme belga de 2011 chamado “Hasta La Vista”. A inspiração para ambos os filmes vem da experiência real de Asta Philpot, um defensor dos direitos dos deficientes nos Estados Unidos. Ele foi à Espanha para perder a virgindade em um bordel que atendia especificamente a pessoas com necessidades especiais.

“Venha Como Você É” teve uma boa recepção crítica, com uma classificação de 95% no Rotten Tomatoes. O filme recebeu muitos elogiando a sua representação autêntica e sensível da deficiência. Ademais, o filme foi reconhecido em festivais de cinema, ganhando o Prêmio do Público no Festival de Cinema de SXSW em 2019.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.