Vaza Trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Há poucos meses de lançar Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, vazou o primeiro trailer do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). E assim, os fãs da trama foram a loucura. Embora o trailer não revele muito da história do longa, ele confirma muitos dos rumores que já circulavam, como a participação de Shuma-Gorath, as ligações com WandaVision e até mesmo a participação do Doutor Estranho Supremo.

E o vazamento aconteceu no dia da pré-estreia de Homem-Aranha: Sem volta para Casa, o que não é uma coincidência. Ao que tudo indica, o vídeo é um dos conteúdos pós-crédito que estará na nova aventura do vizinho, e que alguém que teve acesso a uma sessão antecipada do filme na Coreia do Sul acabou gravando e divulgando online.

Dessa forma, já fica clara a conexão de Multiverso da Loucura com Sem Volta para Casa. É dito isso, pois o vídeo começa com Wong (Benedict Wong) explicando novamente que o feitiço usado pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudar o Homem-Aranha (Tom Holland) poderia mexer na estabilidade do tempo e espaço. E isso, abriu brechas para o multiverso, conceito esse que ainda não entendemos quase nada, segundo o Mago Supremo.

VEJA TAMBÉM:

Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em Homem-Aranha 3?

Como assistir Homem-Aranha: Sem Volta para Casa online?

Spoiler de Homem-Aranha 3: Sem volta para Casa; vale a pena assistir?

Ordem cronológica dos filmes do Homem-Aranha

Vaza Trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A partir do vídeo vazado do Doutor Estranho, é possível ver os grandes reflexos da bagunça entre as realidades. Inclusive, é possível ver o herói caminhando por locais distorcidos e vendo o mundo se contorcer diante das transformações. E assim, só existe uma forma de tentar resolver esse caos, e é nesse momento que vemos alguns rápidos flashes do Doutor Estranho e Wong se unindo a Wanda (Elizabeth Olsen) e America Chavez (Xochitl Gomez).

Entretanto, o mais interessante é o primeiro contato do Mago Supremo com a Feiticeira Escarlate. Em suma, é possível ver a vingadora colhendo flores quando o herói chega para conversar com ela. Inclusive, ela afirma que já esperava a visita e tenta explicar o que acontece em Westview. Porém, Stephen Strange diz que não está ali para conversar sobre o que aconteceu em WandaVision, mas para pedir ajuda.

E assim, o trailer vazado de Doutor Estranho mostra uma sequência de imagens que mostram a equipe em viagem pelo multiverso. Além disso, é possível ver Wanda com o traje de Feiticeira Escarlate fazendo algo que parece uma meditação, ou invocação.

Enfim, gostou da matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.