Vale a pena assistir Jiu Jitsu? Filme estreou na Netflix

Lançado em 2020, Jiu Jitsu, filme com Nicolas Cage, acaba de entrar na Netflix e já é um sucesso na plataforma.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Jiu Jitsu é um filme protagonizado por Nicolas Cage, que se destaca por grandes cenas de ação bem produzidas e por misturar ficção científica com artes marciais. Então, para quem curte esses gêneros, certamente tem grande chance de gostar de Jiu Jitsu.

Lançado originalmente em 2020, Jiu Jitsu é uma produção do cineasta grego Dimitri Logothetis. Aliás a trama é baseada na HQ de mesmo nome, produzida por Logothetis em parceria com o quadrinista Jim McGrath.

Em suma, no ano de sua estreia, Jiu Jitsu foi um fracasso de público e crítica. Afinal, foi detonado pela imprensa e faturou uma bilheteria de apenas 100 mil dólares, com orçamento de 25 milhões. Contudo, agora que entrou para o catálogo da Netflix, o filme está fazendo sucesso entre os assinantes.

A trama de Jiu Jitsu

Semelhante com a série Cobra Kai, Jiu Jitsu também utiliza as artes marciais como tema central para desenvolver sua trama. Assim, a história é focada em uma violenta batalha, na qual os melhores lutadores do mundo decidem o destino da Terra. A trama inicia quando uma terrível civilização alienígena chega à Terra através de um Buraco de Minhoca, representando uma terrível ameaça ao futuro da humanidade.

Então, uma antiga ordem de guerreiros tenta restaurar a memória de um consagrado herói de guerra que sofre de amnésia. Por fim, os lutadores embarcam em um violento torneio contra as forças alienígenas, pois o futuro da Terra está em jogo.

Sinopse e Trailer de Jiu Jitsu

Depois da derrota de um consagrado herói de guerra, uma antiga ordem de guerreiros luta contra invasores do espaço para salvar a humanidade.

Além de Nicolas Cage, fazem parte do elenco, Alain Moussi, Frank Grillo, Con-Air e Tony Jaa.

Curtiu a matéria? Então veja outras notícias que você pode gostar de ler aqui:

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.