Vale a pena assistir O Urso (The Bear)?

O Urso (The Bear) é uma série de drama do Star+ que possui 8 episódios. Confira todos os detalhes da produção.

O Urso (The Bear) é uma série exclusiva do Star+ que foi lançada recentemente em outubro deste ano. Portanto, ela está fazendo bastante sucesso e já é considerada pelos críticos como uma das melhores séries de 2022. Ela promete emocionar todos os espectadores, por tratar de temas emocionantes. Por fim, é produzida por Christopher Storer e Joanna Calo.

Em suma, a série que possui 8 episódios, com duração de em média 30 minutos cada, é protagonizada por Jeremy Allen White (Shameless). A produção traz temas profundos e necessários como família, trabalho, processo do luto, ansiedade, relacionamentos e emoções pessoais.

Sendo assim, mesmo com as dificuldades da vida, (o protagonista tem que administrar um restaurante e superar o luto). Mostra também a aproximação de Carmy com os funcionários do restaurante, criando um laço entre eles.

Se você está em dúvida se deve assistir ou não, saiba que a série foi aclamada em diversos países. Além disso, no site do Rotten Tomatoes a aprovação foi de 100%. Então, para quem gosta de uma produção com um bom drama e com enredo bem desenvolvido, O Urso é uma ótima escolha para conhecer.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

A Trama de O Urso

Em suma, conta a história de “Carmy” Berzatto que abre mão de seu trabalho em gastronomia em Nova York e retorna a Chicago para administrar o negócio da família, uma lanchonete chamada The Original Beef, depois da traumática morte do seu irmão que se suicidou.

Lidando com mudanças, o chef de cozinha sofre de crises de ansiedade. Ele também precisa lidar com um ambiente de pressão que é uma cozinha de restaurante. Além do enredo que prende, um dos destaques da produção são os cortes das cenas e trilha sonora.

Chef de Cozinha participa da série

Um diferencial de O Urso, é a presença do Chef de cozinha Matty Matheson, que vive o personagem Neil Fak. Ele contribui em todas as áreas no The Original Beef. Ele é um chef renomado da culinária do Canadá e com sua atuação traz mais realidade para as telas devido sua experiência.

Em entrevista para o jornal The Guardian Matheson fez algumas revelações. “Trabalhamos com cenário adequado, com equipamentos de cozinha, com os atores e ensinamos a fazer todos os pratos”, contou.

“Mostramos a eles a maneira como as pessoas realmente se movem em uma cozinha de restaurante, a maneira como falam, como se xingam, e como isso muda de acordo com a hierarquia”, destaca Matty Matheson.

“Tudo o que fizemos nas gravações foi como se estivéssemos tentando ser os mais rápidos o possível dentro de uma cozinha profissional para realmente passar a pressão e a intensidade daqueles momentos. Então, a cada tomada, Storer ou Calo gritavam: ‘Mais rápido, mais rápido, mais rápido!’”, revelou Matheson.

Pantera Negra 2: Namor estará em X-Men já que é um mutante?

Trailer de O Urso

Além de Jeremy Allen White, o elenco também conta com Ebon-Moss Bachrach, Ayo Edebiri, Abby Elliott, Matty Matheson, Molly Ringwald, Lionel Boyce, Lyza Cólon Zayas, entre outros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar