Vale a pena assistir Projeto Adam da Netflix?

Dirigido por Shawn Levy, o longa-metragem de ação e ficção científica “O Projeto Adam” será disponibilizado aos assinantes da Netflix na próxima sexta-feira, dia 11. Considerado um dos principais lançamentos do streaming em março, o título mostra Adam, personagem interpretado por Ryan Reynolds, viajando no tempo para encontrar sua versão mais nova. A ideia é unir forças. Isso porque juntos, eles podem salvar o mundo.

LEIA TAMBÉM

Vale a pena assistir Projeto Adam da Netflix?

Adam é um piloto que sente a necessidade de retornar ao passado. Isso acontece por que é preciso tirar a limpo algumas histórias mal resolvidas e assim salvar o seu futuro. Para auxiliá-lo na jornada, ele encontra a versão pré-adolescente de si mesmo, além de seu já falecido pai, criador da fórmula que viabiliza o deslocamento no tempo.

Além do protagonista, o elenco do longa conta com os co-protagonistas Walker Scobell e Mark Ruffalo, além de Jennifer Garner, Catherine Keener, Zoe Saldaña e Esther Ming Li. O longa é o primeiro encenado em parceria por Mark Ruffalo e Ryan Reynolds, dupla que é colega de MCU (Universo Compartilhado da Marvel). Ruffalo atua como Bruce Banner/Hulk e Reynolds como Deadpool.

Ademais, o filme também marca o reencontro dos protagonistas de “De Repente 30”, longa-metragem de comédia romântica lançado em 2004 e que fez milhares de fãs pelo mundo. Trata-se de Mark Ruffalo e Jennifer Garner, que se reencontram 18 anos depois do par romântico que encenaram em 2004.

Por fim, outra curiosidade é que o diretor da produção é o mesmo de “Uma Noite no Museu”. Por fim, além da série de sucesso Stranger Things, cujos episódios da nova temporada tem liberação prevista para 27 de maio, na Netflix. Ele ainda dirigiu o sucesso recente Free Guy, cujo protagonista também foi Ryan Reynolds.

De acordo com a sinopse oficial do título de 106 minutos de duração, “as memórias não contam tudo sobre o passado. Às vezes, é preciso voltar no tempo e rever os acontecimentos com seus próprios olhos.”

Trailer

Gostou dessa matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.