Vai ter o filme Sicario 3? Confira a possível data de estreia

“Sicario” surgiu em 2015 como uma potente adição ao mundo cinematográfico, dirigido pelo aclamado Denis Villeneuve e com roteiro de Taylor Sheridan. Esta obra brilhantemente executada estabeleceu um alto padrão para a sequência que veio após e, agora, para a possibilidade de Sicario 3.

A história, que traz Emily Blunt como a agente Kate Macer, Josh Brolin interpretando Matt Graver e Benicio del Toro como Alejandro Gillick, explora a luta contra um dos cartéis de drogas mais poderosos do México. Resultado? Ação bem cadenciada, diálogos extraordinários e uma imersão profunda no desenvolvimento dos personagens.

Vai ter o filme Sicario 3?

Em suma, há conversas circulando sobre um terceiro filme. Em entrevista recente, Josh Brolin expressou otimismo sobre a continuação da franquia. Além disso, há informações de que um roteiro está sendo trabalhado e que Taylor Sheridan pode retornar para escrevê-lo. Molly Smith, fundadora da Black Label Media, confirmou que del Toro e Brolin retornariam. Mas, o retorno mais aguardado é de Emily Blunt em Sicario 3. Afinal, sua ausência foi sentida no segundo filme.

Como é comum na indústria cinematográfica, sequências muitas vezes enfrentam o desafio de igualar ou superar o original. O segundo filme, “Sicario: Dia do Soldado”, não foi exceção. Com altas expectativas, contou com Brolin e del Toro reprisando seus papéis e trouxe Stefano Sollima, que havia recebido aclamação por “Suburra”, para a direção.

Embora o filme tenha sido bem recebido, não alcançou o nível estilístico e artístico da obra-prima criada por Villeneuve. No entanto, o filme obteve lucros significativos, arrecadando mais de $76 milhões nas bilheterias.

Por fim, é importante citar que há rumores de que Denis Villeneuve pode ser reconquistado para dirigir o projeto em 2023. Além disso, há interesse em trazer de volta Isabela Merced, que desempenhou um papel significativo em “Sicario: Dia do Soldado”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.