Vai ter 3ª temporada da série The Witcher da Netflix?

Chegou nesta sexta-feira (17), a 2ª temporada de The Witcher. Por conta do enorme sucesso mundial da primeira temporada, todos estava ansiosos para assistir à continuidade da história de Geralt de Rivia. E já prevendo uma nova onda de sucesso, a Netflix já renovou a série para a sua terceira temporada. Dessa forma, os fãs podem ficar tranquilos, pois a história não terminar nos novos capítulos lançados hoje.

VEJA TAMBÉM:

Vai ter 3ª temporada da série The Witcher da Netflix?

Durante o evento TUDUM, que ocorreu em 25 de setembro de 2021, uma das grandes novidades anunciadas, foi dois teasers inéditos da 2ª temporada de The Witcher, e a confirmação de uma 3ª temporada.

De acordo com Freya Allen, que interpreta Ciri na série, ela já deu uma olhada nos roteiros da terceira parte, e acredita que ela seja “uma grande temporada”.

“Eu posso realmente ter visto alguns scripts, sabe? Apenas colocando isso para fora. Não sei exatamente [quando será], mas não vai demorar muito. É muito emocionante. Acho que vai ser uma grande temporada.”

Quando ela vai estrear?

Por enquanto, não existe nenhuma informação sobre que dia deve acontecer o lançamento oficial da 3ª temporada de The Witcher na Netflix. Entretanto, segundo Joey Batey, que interpreta Jaskier, a equipe vai começar a filmar “quase imediatamente no próximo ano”.

“Passando quase imediatamente para a terceira temporada do ano que vem, parece que começamos a correr. E agora conseguimos passar pela segunda temporada, podemos pegar tudo o que aprendemos e tudo o que tivemos que comprometer na segunda temporada devido à pandemia, e agora realmente entrar no assunto, e explorar a carne e os ossos das histórias do Sr. Sapkowski”.

Em suma, a 2ª temporada de The Witcher foi adiada diversas vezes por conta da pandemia, bem como pelo ferimento que Henry Cavill sofreu no set. Por conta disso, a sequência chegou quase dois anos após a primeira. E assim, ao supor que a 3ª temporada começará a ser filmada no início de 2022, a expectativa é que ela chegue à plataforma no final de 2022.

Qual deve ser o elenco da 3ª temporada de The Witcher?

Além do retorno de Cavill como Geralt, a expectativa é que os membros do elenco da 2ª temporada, Freya Allan e Joey Batey, repitam os seus papeis como Ciri e Jaskier. De acordo com Freya, é “muito difícil dizer” como Ciri poderia evoluir nos episódios futuros.

“Eu diria que definitivamente quero vê-la se tornar uma lutadora insana. Isso é certeza. Mal posso esperar que ela pegue sua espada. O dia em que eu receber uma espada de prata pesada e boa, será o dia em que estarei contente. ”

Entretanto, Allan já disse que gostaria de tentar outros papeis um dia. Inclusive, ela tem um ponto final em mente para deixar The Witcher. Sendo assim, os espectadores terão que esperar para ver o que deve acontecer na a 3ª temporada. Além disso, estima-se que Anya Chalotra volte como Yennefer de Vengerberg, Royce Pierreson retorne como Istredd, Anna Shaffer como Triss Merigold e Kim Bodnia como Vesemir.

Enfim, gostou da matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.