Onde assistir a Universitario x Corinthians pela Sul-Americana?

Universitario e Corinthians entram em campo nesta terça-feira (18) pelos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30, Monumental de Lima, no Peru. Em suma, o jogo de ida terminou com vitória do Timão por 1 a 0.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Universitario x Corinthians? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica com todos os detalhes.

Principais detalhes sobre Universitario x Corinthians

O confronto entre Universitario x Corinthians vale vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Isso porque o Timão foi eliminado da Libertadores da América. Os peruanos, por outro lado, classificaram-se em segundo lugar na própria competição.

Com o resultado da ida, o Corinthians pode até empatar o confronto desta noite. O Universitario, contudo, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para a próxima fase. A decisão vai para os pênaltis em caso de empate no placar agregado.

Portanto, o Corinthians deve levar a campo a escalação reserva da equipe. O foco do treinador Vanderlei Luxemburgo está em afastar o clube da parte de baixo da tabela do Brasileirão. Por ora, o Timão ocupa a 15ª posição, com quatro pontos de diferença o Goiás, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Quem avançar para a próxima fase da Copa Sul-Americana enfrenta o Newell’s Old Boys. O time argentino já está classificado para as oitavas de final do torneio após ficar em primeiro lugar no grupo E.

Ficha técnica

  • Jogo: Universitario x Corinthians
  • Data e hora: 18 de julho, às 21h30.
  • Local: Monumental de Lima, em Lima (Peru)
  • Transmissão: ESPN, Star+ e SBT

Escalações

Universitario: Carvallo; Corzo, Saravia, Di Benedetto e Cabanillas; Ureña, Murrugarra e Calcaterra; Polo, Urruti e Valera. Técnico: Jorge Fossati.

Corinthians: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Caetano, Murillo e Matheus Bidu; Roni, Giuliano e Matheus Araújo (Renato Augusto); Guilherme Biro (Wesley), Adson (Pedro) e Felipe Augusto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Onde assistir a Universitario x Corinthians?

Em suma, o confronto entre Corinthians x Universitario terá transmissão exclusiva dos canais ESPN na noite desta terça-feira (18). Pela internet, o jogo fica disponível por meio do Star+. O serviço está disponível com duas opções de planos: R$ 32,90 no plano mensal ou um único pagamento de R$ 329,90 no plano anual.

Além disso, o jogo entre Universitario x Corinthians também terá transmissão da ESPN para a TV fechada. Consulte aqui para saber onde acessar o canal em todas as operadoras de televisão disponíveis no Brasil.

Por fim, o SBT exibe o confronto para a televisão aberta em todo o Brasil. Veja aqui, como assistir online.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.