Uma Ladra Sem Limites: Filme com Melissa McCarthy faz sucesso na Netflix

Não é de hoje que os filmes de Melissa McCarthy, atriz que é apontada por público e crítica como uma das melhores do gênero cômico da atualidade, costumam fazer muito sucesso na Netflix. E “Com Uma Ladra Sem Limites”, longa-metragem que estrelou com Jason Batman, não está sendo diferente.

Apesar de já se passarem quase 10 anos da estreia nos cinemas, o apelo e o interesse do público, sobretudo o brasileiro, pelo filme, segue intacto. Recentemente disponibilizada no catálogo do N vermelho, a produção já figura no Top 10 nacional. Abaixo, contaremos mais detalhes sobre a obra do diretor Seth Gordon. Confira!

VEJA TAMBÉM

Uma Ladra Sem Limites: Filme com Melissa McCarthy faz sucesso na Netflix

Como já antecipamos, Uma Ladra Sem Limites é uma comédia lançada originalmente em 2013 e protagonizada por Jason Batman e Melissa McCarthy. A dupla dá vida, respectivamente, aos personagens Sandy Patterson e Diana Budgie.

Com roteiro de Craig Mazin e direção de Seth Gordon, o longa fracassou junto à crítica especializada. Foram apenas 19% de avaliações positivas, conforme o website norte-americano Rotten Tomatoes, que realiza um apanhado das principais análises sobre filmes e séries. A rejeição se deveu, principalmente, a um entendimento de que a obra faz o tipo “comédia pastelão”.

Contudo, a julgar pela arrecadação, o público discordou dos críticos. Com um orçamento modesto, de apenas US$ 30 milhões, o longa foi um sucesso de bilheteria, arrecadando incríveis US$ 174 milhões. Ou seja: faturou quase cinco vezes mais que o valor investido.

A trama de Uma Ladra Sem Limites na Netflix

“Após ser acusado de crimes que não cometeu, Sandy Patterson está determinado a descobrir quem é a pessoa que está sujando seu nome”, diz a sinopse oficial de Uma Ladra Sem Limites. Como a própria descrição indica, a trama acompanha a história de Sandy Patterson, cuja vida vira de cabeça para baixo ao ter a identidade roubada por uma vigarista.

Excêntrica e de temperamento forte, a vigarista é Diana Budgie, a divertida personagem de Melissa McCarthy. Ela ganha a vida aplicando pequenos golpes e manipulando pessoas para tirar vantagem. Ao falsificar a identidade de Sandy, Diana tira a sorte grande, encontra bilhete premiado da loteria. Com o crédito do protagonista, ela passa a levar uma vida luxuosa, adquirindo tudo que precisa e também o que não precisa.

Pressionado pelos bancos e até pela polícia, Sandy ganha uma semana de prazo do chefe para resolver o assunto. Ele então viaja à Flórida para confrontar a golpista e trazê-la de volta a Denver. A ideia é fazê-la assumir a responsabilidade pelos atos a ele atribuídos, limpando assim o seu nome e recuperando a nota de crédito.

Por fim, durante a viagem de volta, o personagem de Jason Batman descobre que Diana é mais complexa do que aparenta. Paulatinamente, vai se dando conta que a golpista tem um lado bom e sensivel. E acaba vivendo uma grande aventura ao lado dela.

Melissa McCarthy e o elenco de Uma Ladra Sem Limites

Além dos protagonistas, o elenco conta com Amanda Peet na figura de Trish Patterson, a esposa de Sandy. Já John Cho interpreta Daniel Casey, um colega de trabalho de Sandy.

O chefe do personagem co-protagonista, Harold Cornish, é interpretado por Jon Favreau. Enquanto isso, quem dá vida a Marisol e Julian, a dupla de criminosos que está na cola de Diana, são Génesis Rodríguez e o rapper T.I.

Além disso, completam o elenco Morris Chestnut, Robert Patrick, Eric Stonestreet, Jonathan Banks, Carlos Navarro, Ben Falcone e Ellie Kemper. Uma Ladra Sem Limites já está disponível na Netflix.

Por fim, confira abaixo o trailer:

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.