Um Natal Cheio de Graça é baseado em fatos reais?

Um Natal Cheio de Graça é um dos novos filmes natalinos que chegou na Netflix. O filme de comédia nacional, é uma boa opção para quem gosta de filmes leves e que se passam na época do Natal. Mas uma dúvida está surgindo entre os espectadores: Um Natal Cheio de Graça é baseado em fatos reais?

Em suma, no filme, Carlinhos (Sérgio Malheiros) descobre que foi traído pela namorada, mas precisa levar alguém para a ceia de família para o Natal. Então de forma desesperada ele leva Graça (Gkay), que acaba se tornando uma ideia péssima e capaz de desunir a sua família com seus comentários e ações. Desagradando a matriarca, Lady Sofia (Vera Fischer).

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Mas afinal, Um Natal Cheio de Graça é baseado em fatos reais?

Mesmo sendoalgo que até possa acontecer, Um Natal Cheio de Graça não é baseado em uma história real. A trama foi escrita pela roteirista Carol Garcia, que criou uma história de amor natalina com elementos reais.

Em suma, o filme de comédia romântica gira em torno de Carlinhos que fica péssimo ao saber do caso da namorada. Então ele age impulsivamente e escolhe uma estranha como namorada de mentira.

Então, ele pede a Graça para ser sua namorada na frente de sua família durante a festa de fim de ano. Esse clichê mostrado em Um Natal Cheio de Graça de um relacionamento falso é bem comum e já mostrado em diversos filmes e séries que tem como tema o Natal.

Gkay faz sucesso em Um Natal Cheio de Graça, filme da Netflix

Trailer de Um Natal Cheio de Graça

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.