Um Lugar Silencioso 3 terá Emily Blunt no elenco?

“Um Lugar Silencioso” é uma franquia que conquistou o público com seu suspense arrebatador e originalidade, tendo a atriz Emily Blunt, como Evelyn Abbott, como uma de suas principais personagens. Com um universo repleto de silêncio, em meio a uma invasão alienígena, os dois primeiros filmes da saga, o último deles lançado em 2021, conquistaram fãs ao redor do mundo. Agora, surge a pergunta: a família Abbott estará no prequel, ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um”, também chamado de Um Lugar Silencioso 3?

Resposta enigmática de Emily Blunt

Blunt, em entrevista ao Deadline, foi indagada sobre a possibilidade de sua personagem aparecer no spin-off da franquia, que vai retratar os primeiros dias da invasão extraterrestre. Porém, deu uma resposta bastante evasiva e misteriosa, afirmando que os espectadores precisarão assistir ao filme para entender sua premissa e perspectiva.

“[Sorrindo] Este é o filme de Lupita. Você vai ver o porquê quando você vê-lo. Tudo fará sentido. São apenas novos capítulos e novas formas de olhar para o que aconteceu. Não posso dizer tudo”, comentou a atriz.

A ausência da família Abbott e as expectativas para ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’

Com a estreia de ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’ programada para o início de 2024, a falta de evidências de que qualquer uma das estrelas originais da franquia aparecerá no filme é decepcionante para muitos fãs. Por outro lado, a ausência de Blunt e do resto do elenco original pode permitir que o spin-off encontre seu próprio caminho e se diferencie dos primeiros filmes.

Este novo filme, que se passa em um mundo pós-apocalíptico similar, terá o desafio de não se parecer demais com os outros da franquia, especialmente em relação às estratégias de sobrevivência da família Abbott. Pode ser a chance de explorar como a sociedade em geral lidou com a invasão, já que os Abbotts, nos filmes anteriores, optaram por viver em reclusão.

Enquanto a história dos Abbotts deve continuar em 2025 com ‘Um Lugar Silencioso III’, a participação da família no prequel pode não ser necessária. A presença de Djimon Hounsou, que atuou em ‘Um Lugar Silencioso II’, já confirmada em ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’, demonstra que haverá algum grau de crossover, consolidando a existência de um mesmo universo. Embora muitos fãs gostariam de ver Emily Blunt em ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’, a atriz pode ter razão ao sugerir uma separação entre este filme e os originais.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.