Dirigido por Joosje Duk, o filme holandês ‘Um Clímax Entre Nós’, da Netflix, gira em torno de Luna e Mink, que estão comemorando o primeiro aniversário de sua união cativante. Sua felicidade, no entanto, é afetada pela incapacidade de Mink de satisfazer sexualmente Luna, que vem fingindo orgasmos desde que se conheceram.
Para apimentar a vida sexual, Luna propõe um trio e o casal convida Eva para compartilhar intimidade com eles. Luna e Mink então embarcam em uma jornada sexual com altos e baixos. Como o drama romântico gira em torno de prazer e satisfação, não é à toa que o filme apresenta várias cenas de sexo vaporosas. Se você está intrigado com essas cenas, vamos compartilhar nossa opinião sobre elas, a partir de um ranking! SPOILERS À FRENTE de Um Clímax Entre Nós.
6. A Primeira Vez (Luna e Mink)
Depois do trabalho no restaurante à beira-mar, Luna e Mink partilham bons momentos com amigos e colegas. Enquanto bebiam e cantavam, eles notaram a faísca que havia entre eles. O que começou com um beijo, logo se transformou em um encontro sexual fumegante.
Luna finalmente conseguiu seu homem, mas ela teve que se contentar com um sexo de curta duração, já que Mink terminou mais cedo do que ela esperava. Diante disso, ela fingiu ter um orgasmo para fazer Mink feliz. Afinal de contas, elas não queria começar o relacionamento deles com constrangimento.
5. A Rotina e a Convivência (Luna e Mink)
Depois de ficarem juntos, Luna e Mink crescem como um casal, fazendo sexo regularmente. Eles criam seu próprio mundo no qual a intimidade é uma parte fundamental de suas vidas. Sempre que podem acabar na cama, gostam de fazer sexo. Mink se perde no prazer, mas para Luna, a decepção e a insatisfação lentamente causam angústia.
Após o sexo de curta duração, um após o outro, ela começa a buscar conforto no prazer dado por um vibrador. Ainda assim, ela abraça a união que eles alcançaram como casal, compartilhando intimidade dia após dia. O sexo não é perfeito, mas os aproxima. Isso faz Luna ansiar por uma vida inteira com a presença e o amor de Mink.
4. O Bom Momento Antes da Tempestade (Luna e Mink)
Depois de começar a ter orgasmos com Eva, Luna teme perder sua união com Mink. Enquanto anseia por mais satisfação sexual de Eva, Luna fica alarmada com o destino de seu relacionamento. Ela então decide dar outra chance a Mink. Ela se prepara para um momento íntimo com Mink, com a esperança de que seu namorado a satisfaça o suficiente para que ela esqueça Eva.
Ansiosa, ela acorda Mink e eles começam a fazer sexo. Seu anseio por mais faz com que Mink tenha um desempenho melhor na cama, porém ainda não é suficiente. Quando ele termina cedo novamente, Luna revela que está fingindo orgasmos há muito tempo.
3. O Fim da Espera (Luna e Eva)
Luna finge orgasmo mais de cem vezes antes de perceber que precisa apimentar sua vida sexual para ficar satisfeita na cama. Ao encontrar Eva na rua, Luna percebe que ela é a única. Quando seus planos falham, Eva se levanta. Ela pergunta a Luna sobre seus gostos e desgostos.
A ambientalista vai a lugares que Mink nunca alcançou para Luna mergulhar no prazer. Por fim, ela valoriza a genuinidade do que vem vivenciando sexualmente. Eva é compreensiva, tanto emocional quanto fisicamente. Luna responde ao mesmo tendo um orgasmo real.
2. A Libertação (Luna e Eva)
Luna acaba nas nuvens quando finalmente tem um orgasmo após um ano de espera. Mas ela não se contenta com apenas um. Ela também não quer esperar que Mink aprenda o truque de deixá-la satisfeita. Assim, Luna vai até Eva sozinha, sem contar ao namorado.
Ela quer compartilhar intimidade com Eva, sem temer o fim curto e insatisfeito do mesmo. Eva concede seu desejo e as duas acabam transando em sua casa. É proibido para Luna, mas ela preza por sua libertação da pretensão enquanto celebra o prazer e a satisfação que recebe de Eva.
1. O Experimento (Luna, Mink e Eva)
Quando Mink deixa Luna insatisfeita mais de cem vezes, esta percebe que ela não pode ficar resolvida com o mesmo. Do nada, ela pergunta a Mink se ele está disposto a ter um trio. Quando ele acena sim de forma pouco convincente, Eva entra em cena. Apesar de duvidoso no início, Mink começa a gostar do que Eve oferece. Juntos, os três experimentam novos reinos de intimidade.
Luna começa a amar a lentidão de Eva, que não se apressa como o namorado. Mink, por outro lado, se propõe a agradar as duas mulheres. O “experimento” de Luna não termina com o resultado desejado, mas abre uma porta para o relacionamento.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.