Após 26 anos, Twister (1996) terá continuação

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Passaram-se 26 anos para Twister, de 1996, receber uma continuação. De acordo com o Deadline, a Universal Pictures e a Amblin Entertainment são responsáveis pelo projeto, que prevê uma sequência de grande produção com Frank Marshall na equipe.

O Deadline avança na informação e afirma que Steven Spielberg ficou impressionado com o roteiro, assinado por Mark L. Smith (Seance).

Trailer de Twister

Trama de Twister

Em suma, dois grupos de cientistas pretendem rivalizar pela busca de informações sobre a tempestade mais devastadora dos últimos anos. Em Twister, filme de 1996 com direção de Jan de Bont (Velocidade Máxima), um grupo de jovens alunos, liderados pela professora Jo Harding (Helen Junt), constrói um dispositivo capaz de coletar dados do tornado. Contudo, Jonas Miller rouba a ideia de Harding, o que a coloca no epicentro de uma busca que reúne traumas do passado.

Produção e elenco

Por hora, a sequência de Twister segue em estágio inicial de produção. Contudo, o Deadline antecipa que a grande intenção dos estúdios é trazer de volta a atriz Helen Hunt e focar na história da filha que nascera após relação com o personagem de Bill Paxton, ator morto em 2017.

Por fim, neste momento, a produção procura quem assumirá a direção da sequência de Twister. Segundo o site, alguns nomes estão em discussão, como Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin (Free Solo), Dan Trachtenberg (O Predador: A Caçada) e Travis Knight (Bumblebee).

Quando estreou, Twister recebeu duas indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Som e de Melhores Efeitos Visuais. Além disso, o filme arrecadou quase US$ 500 milhões ao redor do mundo. Em 1996, tornou-se a segunda maior bilheteria, atrás apenas de Independence Day, com Will Smith no elenco.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.