TWD mostra como Daryl Dixon chega à França e responde a maior pergunta do spin-off

The Walking Dead conquistou um lugar de destaque no gênero de zumbis desde sua estreia em 2010. Com a série original se aproximando do fim, houve o anúncio de uma série de spin-offs. Ela dá continuidade à narrativa desse universo apocalíptico. Um dos mais aguardados é “The Walking Dead: Daryl Dixon”, cujo trailer foi lançado na San Diego Comic-Con 2023. O trailer desvenda um dos maiores mistérios da série: como Daryl chegou à França?

Uma Nova Aventura em Território Desconhecido

Após passar a totalidade de The Walking Dead nos EUA, Daryl Dixon, personagem icônico da série, encontrou-se em território desconhecido: a França infestada por zumbis. O trailer oficial do spin-off The Walking Dead: Daryl Dixon finalmente oferece algumas respostas sobre como ele chegou até lá.

O trailer começa com a melodia de Clair de Lune, acompanhada por cenas de um pequeno barco à deriva no oceano. A embarcação, que é revelada como pertencente a Daryl, acaba levando-o à França. O ex-sobrevivente de The Walking Dead é mostrado inconsciente no barco antes de aparecer em uma praia francesa, delineando a trama de sua nova aventura.

Da Comunidade ao Mar: A Saída de Daryl e sua Viagem Inesperada

Daryl decidiu explorar os oceanos ao redor da América do Norte após deixar seus amigos – Carol, Ezekiel, Judith, entre outros – na Comunidade, ao final de The Walking Dead. Embora não fosse sua intenção chegar à França, as imagens do barco à deriva indicam que Daryl se perdeu no mar antes de acabar à deriva na Europa.

Má Decisões e Explosões: Os Eventos que Levaram Daryl à França

O trailer do spin-off de Daryl Dixon também dá indícios do que levou Daryl a embarcar nessa viagem marítima. Em certo ponto, ao ser questionado sobre como acabou na França, Daryl responde de forma direta: “Uma série de más decisões”. É provável que ele esteja se referindo à sua decisão de deixar a Comunidade e, possivelmente, às decisões que o levaram a se perder no mar.

Outro elemento interessante do trailer é a insinuação de que o barco em que Daryl está à deriva faz parte de uma embarcação maior. Em uma das cenas, Daryl é visto pulando para longe de uma explosão perigosa em um barco aparentemente maior. Pode ser que Daryl tenha começado a navegar como parte de uma tripulação em um navio muito mais substancial, mas uma explosão misteriosa o levou a fugir no bote salva-vidas em que é visto à deriva.

“The Walking Dead: Daryl Dixon” promete uma aventura repleta de mistérios e reviravoltas, enquanto explora a jornada de Daryl em terras francesas. Embora o trailer tenha respondido algumas perguntas, ainda existem muitas incógnitas sobre a trama da série. Mais respostas virão quando a série for lançada em 10 de setembro de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.