Como criar uma conta no GShow e votar no Paredão do BBB 23?

No último dia 16, começou a nova edição do maior reality show do país, o Big Brother Brasil. E com mais de uma semana de jogo, grupos se formaram na casa e as estratégias estão a todo vapor. Se você quer saber como criar uma conta no GShow e votar no Paredão do BBB 23, a seguir confira o tutorial.

Antes de mais nada, cabe ressaltar que não há limite de voto por pessoa. Sendo assim, você pode votar em quem deseja eliminar quantas vezes quiser. Ademais, a votação costuma começar logo após a prova Bate e Volta, quando se define quem está no paredão, e vai até a terça feira, instantes antes do anúncio da eliminação do BBB 23.

Quarto Secreto: Como será o Paredão Falso do BBB 23?

Em primeiro lugar, você vai precisar ter uma conta Globo para poder votar no Paredão do BBB 23. Mas saiba que você não paga nada para criar uma conta no sistema.

Como criar uma conta Globo grátis?

  1. Em primeiro lugar, clique neste link;
  2. Logo após, clique em CADASTRE-SE;
  3. Na página a seguir, você deve preencher algumas informações, como nome completo, data de nascimento, e-mail, além de uma senha que você deve criar para sua conta no GloboPlay.
  4. Após preencher essas informações, marque a caixa SOU HUMANO;
  5. Marque também a caixa “Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade“;
  6. Clique em CADASTRAR;
  7. Agora, você vai ver na tela a seguinte mensagem: “Verifique seu e-mail – Para continuar, precisamos que você confirme o e-mail que enviamos e retorne para esta tela”.
  8. Por fim, acesse o seu e-mail e encontre a mensagem da Globo: “Falta apenas um passo para finalizar o seu cadastro. Confirme seu e-mail para ativar sua Conta Globo e usar o GloboPlay”. Clique em CONFIRMAR E-MAIL;
  9. Enfim, está pronto! Agora, você já pode acessar todos os serviços Globo com a sua conta.

Como votar no Paredão do BBB 23

  1. Com sua conta Google, basta acessar o site do GShow para votar.
  2. Logo após abrir a página, clique no participante que você deseja eliminar da casa.
  3. Por fim, clique em Confirmar para validar o seu voto.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.